Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

IMPASSE RESOLVIDO E DONA RAIMUNDA NONATA ESTÁ VELANDO O CORPO DO EX-COMPANHEIRO EM CASA

O CORPO DE RAIMUNDO LEMES DE MOURA SERÁ SEPULTADO SEXTA FEIRA AS 08H:00 DA MANHÃ
Resolvido o impasse que ganhou repercussão nesta quarta feira 17/09, aqui na cidade de Olho d'Água das Cunhãs, o corpo de Raimundo Lemes de Moura 76 anos, conhecido por CHUPETA , está sendo velado na residência da Ex-companheira Raimunda Nonata Monteiro na Rua Marcos Passos, na MA 008 enfrente ao Pé de Tabóca, onde o casal morava e tinha um bar.

O corpo do falecido passou a noite na residência de outros familiares na travessa São Pedro e só por volta das 07h:30 da manhã de hoje foi levado para a Rua Marcos Passos, o pecuarista e Ex-vereador Cícero Gastão foi quem colaborou com a família fazendo o trasnlado do corpo.
VEÍCULO QUE TRANSPORTOU O CAIXÃO COM O CORPO DE RAIMUNDO LEMES DE MOURA
De acordo  com dona Raimunda Nonata o sepultamento de seu Ex- companheiro será feito nesta sexta feira 19/09, por volta das 08h:00 no cemitério municipal do Axixá. 



  ENTENDA O CASO.

 IMPASSE: LOCAL PARA VELAR CORPO DE EX-COMERCIANTE GERA DISPUTA ENTRE FAMILIARES EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS -MA

ELA ESTÁ AGUARDANDO O CORPO DO EX-COMPANHEIRO  PARA FAZER O EM SUA RESIDÊNCIA
Raimunda Nonata Monteiro
Um caso  de disputa por local de velório do  corpo de um Ex-comerciante na cidade de Olho d’Água das Cunhãs, tem rendido muitos comentários e gerado grande  repercussão na cidade.  Raimundo Lemes de Moura, 76 anos mais conhecido por (Chupeta) faleceu na manhã dessa quarta feira 17/09, no hospital municipal na cidade de Timbiras na região dos Cocais. Ele estava há 27 dias internado se tratando de alguns problemas referente a pancadas na cabeça por causa de várias quedas de moto.


Raimunda Nonata Mesquita Monteiro, a mulher que com quem Raimundo morava há pelo menos 20 anos, está indignada com a situação que um dos filhos do falecido tomou,  o corpo do finado está  sendo velado na residência da primeira família e  não   na Rua Marcos Passos, local onde os dois moraram atualmente. A senhora Raimunda Nonata espera que os familiares  liberem o corpo para ser velado também em sua residência, se isso não acontecer ela disse que vai tomar as providencias necessárias.
Informações extra- oficiais dão conta que provavelmente os familiares irão  liberar o corpo para ser velado na residência da senhora Raimunda Nonata.

Nenhum comentário :

Postar um comentário