quarta-feira, 22 de outubro de 2014

INCÊNDIO ASSUSTA MORADORES NO NOVO HORIZONTE EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS-MA

INCÊNDIO ACIDENTAL NO LOTEAMENTO NOVO HORIZONTE
Um incêndio deixou preocupados os poucos moradores do loteamento Novo Horizonte , região periférica de Olho d’Água das Cunhãs localizado as margens da rodovia estadual MA 008 no início da cidade. O fogo começou por volta das 16h:30 e de acordo com os moradores foi um homem conhecido por   Monoelzinho que tinha terminado de fazer um limpeza em lote de sua propriedade e resolveu tocar fogo no entulho, sem perceber o tamanho da gravidade e o que poderia acontecer, assim mesmo  ele  queimou o material que tinha retirado na limpeza do terreno, o problema se agravou  quando uma pequena labareda de fogo começou a espalhar faíscas pelos arredores   e com o vento forte começaram a pegar fogo em outros lotes.

Dona Francisca e Sr. Zé Maria

A casa de Dona Francisca Maria de Jesus ficou rodeada pela grande cortina de fumaça, só era possível enxergar a residência quem  estava a poucos metros, Foi na verdade um milagre  levando em consideração uma casa de taipa coberta de palha e uma ventania e ali pertinho o fogo se propagava para os lotes próximos a residência. Graças a Deus, dona Francisca Maria e Sr. José Maria apenas sofreram um grande susto.

Zé Maria chegou minutos depois do susto que dona Francisca passou em casa, ele estava roçando juquira em uma fazenda no Povoado Centro dos Gastões zona rural do município, ele lamentou a situação  e fez um pedido para as autoridades  que olhem com carinho para o pobre Bairro, nós que moramos aqui somos todos pobres não temos condições de uma vida melhor, aqui nós não temos energia elétrica até o acesso é precário, quase chorando ele pediu mais empenho das autoridades finalizou o Sr. Zé Maria.











Nenhum comentário :

Postar um comentário