quarta-feira, 29 de outubro de 2014

VEREADOR JOCA MIRANDA ESTÁ FIRME COM O GRUPO DO PREFEITO SÉRGIO MIRANDA

HOJE TEM ELEIÇÃO PARA COMPOSIÇÃO DA NOVA MESA DIRETORA NA CÂMARA DE BOM  LUGAR

No meio da tarde desta terça-feira (28), o Blog do Carlinhos conversou com o prefeito de Bom Lugar, Sergio Miranda e alguns vereadores do grupo político dele. Sérgio Miranda telefonou a nossa redação para corrigir a informação da matéria Eleição da Câmara de Vereadores deixa o clima tenso em Bom Lugar; de acordo com o prefeito o clima na cidade não está tenso e nem houve tiroteio durante durante uma carreata realizada pelo seu grupo político no domingo à noite, em comemoração a vitória da presidente Dilma. “Foi um foguetório e confundiram com tiros!”

Em relação à disputa entre os vereadores Joca Miranda e Arilson colocada em nossa postagem, Sérgio esclareceu que o tio dele, o vereador e atual presidente da Câmara de Bom Lugar Joca Miranda, apoia o candidato do seu grupo, que é o vereador Arilson. “Joca é da minha família e nunca pensou em ficar contra mim. Essa disputa não existe. O nosso candidato é Arilson e ele tem o apoio dos 8 vereadores do nosso grupo, incluindo Joca Miranda!”

Em seguida, o prefeito Sérgio Miranda colocou na linha alguns vereadores. O primeiro foi Arilson que confirmou que é candidato, desmentiu a briga entre Joca Miranda e garantiu que o grupo do prefeito está unido pela vitória dele na sessão que será realizada amanhã, à tarde.



O atual presidente da Câmara de Vereadores de Bom Lugar, o vereador Joca Miranda, ao telefone, reafirmou ao blogueiro Carlinhos Filho que ele continua firme no grupo do prefeito Sérgio Miranda e que votará no indicado dele, o vereador Arilson para comandar a presidência da Câmara no biênio 2015-2016.

O vereador Damião Sem Medo também se manifestou. Ele exaltou a união do grupo da situação em Bom Lugar e garantiu apoiou a eleição de Arilson. “Arilson é o nosso candidato, estamos com ele e, amanhã à tarde vamos comemorar vitória de nosso colega”, declarou.

O prefeito Sérgio Miranda finalizou nossa conversa explicando ao Blog que dos 11 vereadores que compõem a Câmara de Bom Lugar, o grupo dele tem 8, e esses 8 votos, votarão em Arilson na sessão desta quarta-feira, (29). Os outros três vereadores que não fazem parte do grupo do prefeito são: Cândido, eleito no grupo de Rogério Costa em 2012, porém assumiu uma posição independente neste momento. O grupo do ex-prefeito Marcos Miranda conta com apoio de dois vereadores: Pedro e Sanja. No entanto, ao que parece, apenas a chapa encabeçada pelo vereador Arilson deve se inscrever na disputa.

Vamos aguardar os acontecimentos da eleição antecipada da Câmara de Vereadores de Bom Lugar nesta quarta-feira, dia 29, Às 15h00.
Do Blog do Carlinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário