segunda-feira, 6 de outubro de 2014

VOTAÇÃO TRANQUILA NOS TRÊS MUNICÍPIOS DA 87ª ZONA ELEITORAL

EM OLHO D'ÁGUA DAS  CUNHÃS,  PIO XII E SATUBINHA ABSTENÇÃO FOI DE  27,69 %

A votação na 87ª Zona Eleitoral que abrange os municípios de Olho d’Água das Cunhãs, Pio XII e Satubinha, ocorreu de forma tranquila,  dos 38. 543 eleitores aptos a votarem somente 27. 866 compareceram as urnas. Abstenção nesses três  municípios foi de 27,69% que representa um total de 10.670 eleitores que não votaram.

Segundo a justiça eleitoral durante a votação foram registradas ocorrências comuns, como por  exemplo pessoas ligadas as coligações fizeram denuncias de boca de urna e compra de votos que não foram comprovadas.  A pós o término  da votação e dos trabalhos da justiça eleitoral, isso por volta das 22h:00, a Juíza titular da 87ª ZE Drª Mirella César Freitas falou com exclusividade ao titular do Blog e fez sua avaliação do pleito

De acordo com a meritíssima o processo eleitoral ocorreu dentro das previsões, o resultado da votação foi divulgado no horário previsto e sobre os 27,69 de abstenções, ela disse que foi um número considerado regular dentro da margem esperada tendo em vista na eleição em 2010 a abstenção chegou a casa dos 24%.

 Ajuíza eleitoral  agradeceu a todos que direto e indiretamente trabalharam a serviço da justiça eleitoral no dia da eleição, no final todos do cartório eleitoral e os policias militares que garantiram a segurança e tranquilidade da população pousaram para uma foto que ficará marcada na história de todos.

                          


                  

                 


                 





Nenhum comentário :

Postar um comentário