terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

DEPUTADO JOSIMAR DE MARANHÃOZINHO PRESTIGIA O CARNAVAL DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

               O MORAL DA BR COM O PREFEITO MORAL DA MA 008
Pref. Rodrigo Oliveira, Advogado Zeziquinho, Zacarias, Deputado Josimar e Sec. de Educação Mário Sérgio
A segunda feira de carnaval em Olho d’Água das Cunhãs foi marcada pela presença do Deputado Estadual Josimar de Maranhãozinho, o mais votado em toda  história política do Maranhão. O moral da BR como é carinhosamente chamado, chegou acompanhando pela esposa a prefeita Detinha de Centro do Guilherme, de amigos e assessores. 

O  parlamentar ficou na residência de seu representante o Advogado Zeziquinho, na casa do líder político ele recepcionou amigos e autoridades, o Prefeito Rodrigo Oliveira teve uma conversa particular com o parlamentar, os dois políticos conversaram em  média 25 minutos, depois  pousaram para fotos e em seguida o Prefeito fez questão de apresentar o deputado no palco oficial do carnaval. 

 Para não esfriar o sangue da galera que estava no clima de festa o Prefeito demonstrou inteligência ao falar ao público, foi rápido em suas palavras, ao lado da 1ª Dama Luana, de Zeziquinho,  Rodrigo Oliveira deu boa noite e apresentou o Deputado Josimar de Maranhãozinho e sua esposa a Prefeita Detinha de Centro do Guilherme e em seguida a festa continuou. Todos retornaram para casa do Advogado Zeziquinho e lá o deputado Moral da BR como sempre é destaque por onde passa passou boa parte da noite  se divertindo com a galera e pousou para fotos com dezenas de pessoas. O deputado deixou a cidade por volta ads 02h:00 da manhã dessa terça feira.
                           
                                 
                                 

       

         


       

       

       

       

      

Nenhum comentário :

Postar um comentário