domingo, 8 de fevereiro de 2015

NA ZONA RURAL EM POÇÃO DE PEDRAS LAVRADOR DE 27 ANOS É ASSASSINADO COM TRÊS TIROS

 HOMICÍDIO NO POVOADO BARRO VERMELHO

  De acordo com informações do   Blog do Carlinhos  por volta das 18h30 deste sábado (7),  aconteceu um lamentável homicídio na zona rural de Poção de Pedras, no povoado do Barro Vermelho. Após uma partida de futebol, algumas pessoas ingeriam bebida alcoólica em um bar da localidade; houve uma briga no bar; no meio da contenda o lavrador Raimundo Junior Ferreira Pontes, mais conhecido pelo apelido de “Roleta”, 27 anos, solteiro, morador do Barro Vermelho, acabou morto com três tiros disparados por um homem identificado por Edelson Pedrosa, morador do povoado Tabocas. 

O Blog do Carlinhos esteve no hospital de Poção de Pedras, onde o corpo de "Roleta" já se encontrava e estava sendo preparado para o velório. Conversamos com o irmão da vítima., André Ferreira Pontes. Ele contou que não estava no Bar na hora do assassinato, nem soube de brigas no local, apenas que seu irmão foi morto a tiros pelo acusado quando tentou separar a briga.

A informação que temos é que a viatura da polícia esteve no local apurando os fatos e o acusado está foragido.

O Blog registrou fotos no Hospital e recebemos fotos da vítima ainda no Barro Vermelho, infelizmente, a internet precária de Poção de Pedras nos impossibilita de postá-las no Blog ou no facebook.(informações do Carlinhos)
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário