sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

TRAIÇÃO E DEBOCHE FOI O MOTIVO DO ASSASSINATO DIZ ADVOGADO DE ANTONIO OLIVEIRA

ADVOGADO DR. ARTHUR GOMES DISSE QUE ANTONIO SE ARREPENDEU E O CRIME NÃO FOI  PREMEDITADO

Advogado Dr. Arthur Gomes falando ao Repórter Antonio Filho
  O depoimento  de Antonio Oliveira Costa durou em média meia hora, ao lado de seu advogado Arthur Gomes ele disse ao delegado que se arrependeu de ter praticado o crime e que o fez no momento de besteira, Antonio Oliveira disse que não tinha premeditado o crime o fato aconteceu no monto de discursão quando a mulher teria segundo ele afirmado que estava mantendo relação com outra pessoa e teria chamado ele de corno , foi nesse momento que ele   efetuou os disparos  que vitimou Valdenes Pereira Sousa 32 anos. Ele vai responder em liberdade, após deixar a delegacia Antonio não quis falar com imprensa, o advogado Dr. Arthur Gomes atendeu rapidamente falando com exclusividades com os blogues  do Antonio Filho Mirante e Mearim Net, o advogado relatou o caso e reafirmou que seu cliente não premeditou o crime e praticou a fatalidade num momento passional e daqui pra frente tudo dependerá da justiça finalizou Dr. Arthur Gomes.
                                 
O Delegado Alexandre B. Sermoud  falou com exclusividade ao blog do Antonio Filho Mirante e relatou o caso, além de falar sobre a presença de Antonio Oliveira a autoridade policial apresentou a imprensa a arma utilizada no crime , um revolver calibre 38. O Delegado finalizou dizendo que o caso está na justiça 

                                                            





2 comentários :

  1. Não foi premeditado? E o que esse homem bom fazia armado. Faça-me o favor! A verdade é que tanto ele como seu advogado podem falar o que quiserem. Ela não está mais na terra pra se defender.

    ResponderExcluir
  2. Mentirosos tanto o assassino quanto o advogado

    ResponderExcluir