quinta-feira, 19 de março de 2015

AFRÂNIO DO LÉO VISITA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E COBRA URGÊNCIA NA ESTRADA DE VITORINO FREIRE, PAULO RAMOS E MARAJÁ DO SENA

LÍDER POLÍTICO ESTEVE ACOMPANHADO DO DEPUTADO ESTADUAL RAFAEL LEITOA 
          Deputado Rafael Leitoa   Ednaldo Neves Sec. Adjunto de infra estrutura e Afrânio do Léo


Essa quarta feira  18/03 , foi mais um dia de peregrinação  em secretarias do estado em nossa capital, o líder político de Paulo Ramos, Afrânio do Léo esteve acompanhado pelo deputado estadual Rafael Leitoa e visitaram a secretaria estadual de infraestrutura  foram recebidos pelo subsecretário Ednaldo Neves. Na pauta do dia estiveram   três reivindicações  urgência,  cobraram rapidez   para que o estado faça  reconstrução da MA 008 17 km Que estão  intrafegáveis   entre os municípios de Paulo Ramos e Vitorino Freire. 

A  famosa estrada que Paulo Ramos há Marajá do Sena MA 323 também  foi cobrada . O deputado Rafael Leitoa(PSB) e o líder  Afrânio do Léo aproveitaram a oportunidade e cobraram  o termino das obras  de conclusão das pontes que ligam as lidadas de Lago da Pedra e Paulo Ramos . São atitudes dessa natureza que vem acontecendo a cada dia assim que tornam Afrânio do Léo uma pessoa comprometida com as melhorias e o desenvolvimento que a população de Paulo Ramos tanto precisa, em contato com o Blog Afrânio disse que está fazendo sua parte,  para ver a melhoria do nosso povo eu não medo esforço e vou aonde for preciso, recentemente  estive em Brasília e lá foi recebido pelo nosso deputado Federal José Reinaldo Tavares (PSB)
Dep. Fed. José Reinaldo e Afrânio do Léo

                           Na íntegra matéria em Brasília

 O líder político de Paulo Ramos,ex-candidato a prefeito nas eleições de 2012, Afrânio do Léo,esteve em Brasília onde foi recebido pelo deputado federal  Zé Reinaldo (PSB). Leó que também é do Partido Socialista do Brasileiro,disse que foi bem recebido pelo deputado.

Afrânio conversou sobre a possibilidade de destinação de recursos por parte de emendas parlamentares para o município de Paulo Ramos.Foi conversado,também,sobre as eleições de 2016, Afrânio já se coloca como pré-candidato,representante do partido que é aliado do governo do Estado, para concorrer ao executivo municipal

Nenhum comentário :

Postar um comentário