sexta-feira, 6 de março de 2015

APÓS SESSÃO VEREADORES FORAM AO BANCO DO BRASIL PEDIR INFORMAÇÕES SOBRE DATA PARA ATENDIMENTO AO PÚBLICO

DA CÂMARA MUNICIPAL PARA O BANCO DO BRASIL EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS


Após o termino da sessão ordinária dessa sexta feira 06/03, Vereadores foram ao banco do Brasil pedir informações a respeito da previsão de uma  data para atendimento ao público.  Esse   moderno prédio do  Banco do Brasil aqui de  Olho d’Água das Cunhãs-MA, está fechado há exatamente 50 dias, a agência foi alvo de explosão na madrugada do dia 16 de janeiro deste ano.  

Durante todos os dias dezenas de pessoas fazem esse pergunta aos nossos parlamentares, foi por isso que o vereador Edilson Oliveira Magalhães presidente da câmara convidou todos os parlamentares e a imprensa  para lhe acompanhar até o banco onde seria entregue um ofício pedido informações .
 
Na agência todos os parlamentares foram recebidos pelo gerente João Paulo, a conversa com o gerente não foi aberto  a imprensa, mas apedido do presidente Goião eu “Antônio  Filho” na qualidade de assessor de comunicação do legislativo municipal entrei na agência para fazer o registro fotográfico. 


                                         

De acordo os vereadores, eles foram informados que até  sexta feira (13) da próxima semana se não acontecer nem um imprevisto o banco será reaberto para atendimento ao público, no final da conversa com o gerente, todos os parlamentares  ficaram satisfeito com a receptividade e as explicações.
Os vereadores que estiveram presente na agência, 
Presidente Edilson Oliveira Magalhães(PSL)
Américo Sousa Cruz (PHS)
Antonio Piauí (PTN)
Neném Barreto(PR)
Ivo (DEM)
Marcos Paraíba(PMDB)
Enoc Correa de Paula (PSD). 

Obs. Vereador Bito participou da sessão e por causa de outro  trabalho não foi passível está presente no banco 










Nenhum comentário :

Postar um comentário