terça-feira, 17 de março de 2015

STÊNIO REZENDE FAZ APELO PARA ASFALTAR ESTRADA ENTRE VITORINO FREIRE E PAULO RAMOS

                              A MA 008 ESTÁ QUASE INTRAFEGÁVEL
#
Deputado Estadual Stênio Rezende
O deputado Stênio Rezende (PRTB), em pronunciamento feito na sessão desta segunda-feira (16), fez um apelo ao secretário estadual de Infraestrutura, Cleyton Noleto, para que inclua no programa daquela pasta, a recuperação asfáltica da estrada que liga a cidade de Vitorino Freire a Paulo Ramos, num total de 17 km.


Segundo Stênio Rezende, essa estrada que foi asfaltada em 1988, no governo Epitácio Cafeteira, nunca passou por uma reforma. Com o passar dos anos, o asfalto sumiu causando sérios transtornos com buracos por toda sua extensão.
“Há quase 30 anos foi feita essa estrada, e, desde então, nunca mais se colocou uma pá de asfalto. Hoje não tem mais sequer 1 km de asfalto, é só lama e atoleiro e tem dia que não passa nem uma moto devido às dificuldades em função do inverno. Por isso faço um apelo ao secretário para que se sensibilize com aquela situação e inclua essa estrada no programa de recuperação”, frisou Stênio Rezende.

Um comentário :

  1. RAPAZ ESSE STENIO FOI APOIADO POR VARIOS MANDATOS EM POÇÃO DE PEDRAS E NUNCA BOTOU UM TIJOLO. ESSE CARA É UM PICARETA. ESSA ESTRADA DE PAULO RAMOS NÃO ERA PARA ESTÁ ASSIM.

    ResponderExcluir