quarta-feira, 29 de abril de 2015

CASAL É ENCONTRADO MORTO DENTRE DE CASA EM LAGO VERDE

VINGANÇA: ACERTO DE CONTAS FOI O MOTIVO DO DUPLO HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE LAGO VERDE
Casal Morto na pedra do Hospital de Lago Verde

Populares encontraram agora pela manhã por volta das 06h:00, o corpo de um casal que foram assassinados dentro de casa na Zona Rural de Lago Verde, o episódio aconteceu no Povoado Centro do Dedé distante uns 10 KM da Cidade. Foram assassinados o homem identificado por Fábio Vulgo Bebe Caldo e a esposa identificada por Paula, os dois foram executados a queima-roupa na cama do casal, vítimas de vários disparos de arma de fogo. 

O duplo assassinato aconteceu  no início da madrugada de hoje  29/04,  vizinhos distantes ouviram alguns disparos mas pensavam que eram só disparos normais que sempre ocorrem por ali, a residência do casal é um pouco afastada das demais  e só agora pela manhã desconfiados parentes das vítimas foram até a casa de Fábio e se depararam com a cena do crime de execução.  
Foto Antonio Araújo

O assassino ou os assassinos arrebentaram a janela da casa invadiram a residência e pediram para marido e mulher  se abraçarem, não adiantou os gritos de socorro do casal pedindo para não morrem  em ato contínuo    efetuaram os disparos, após praticar a derramada de sangue foram embora tomando rumo ignorado.  Bebe Caldo como era conhecido no mundo crime  vítima tinha passagem e cumpriu pena por praticas delituosas e era ligado a assaltos de moto na região a polícia. Antes ele era  morador do Povoado São José das Verdades onde mora outro compassa  do grupo segundo a polícia,  uma guarnição da PM de Lago Verde   se dirigiu ao local para saber mais detalhes.
Colaboração/Fotos Antonio Araújo

Nenhum comentário :

Postar um comentário