segunda-feira, 20 de abril de 2015

PREFEITURA DE SATUBINHA ENTREGA ENXOVAL PARA GESTANTES CARENTES

                    SÓ ESTE ANO JÁ FORAM ENTREGUE 15 ENXOVAIS 
A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), através da secretária de ação social, Jocelia Monteiro Mesquita e equipe, com o intuito de contribuir para o desenvolvimento e bem estar social, vem desenvolvendo um grande trabalho de igualdade social e apoio à sociedade Satubinhense.
Na ultima Quinta-Feira, 16 de abril de 2015, a Secretaria Municipal de Assistência Social mais uma vez, realizou mais uma entrega de enxoval sendo este o décimo enxoval só este ano de 2015 entregue pelas mãos da funcionária Juliana Julliana Araújo. Essa ato  solidário também  é uma das marcas registradas da prefeita Dulcinha, que deste o início de seu governo tem ajudado as mães carentes do Município, para a futura mamãe Maria Antônia da Silva de Lima que mora no Povoado Tapera contendo: banheira, bolsa, roupas, estojo e outros itens.
"Estou muito feliz por estar sendo beneficiada por este programa que é muito importante. Como somos pessoas simples e temos uma renda muito pequena esse programa nos ajuda bastante e nos dar mais tranquilidade. Agradeço de coração a nossa prefeita Dulcinha por lembrar das pessoas simples de nossa cidade", diz sorridente.
                   
Fonte Asscom/Satubinha

Nenhum comentário :

Postar um comentário