quarta-feira, 22 de abril de 2015

STÊNIO CONVIDA PARA AUDIÊNCIA COM A SECRETÁRIA DE SAÚDE DE SÃO LUÍS

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE DA CAPITAL,  HELENA DUAILIBE  VAI ESTÁ PRESENTE
Dep. Stênio Rezende
O deputado Stênio Rezende (PRTB) foi à tribuna nesta quarta-feira (22), para convidar os deputados, funcionários e a imprensa, a participar, na próxima terça-feira (28), às 15h, de uma Audiência Pública da Comissão de Saúde da Assembleia com a secretária de Saúde do Município de São Luís, Helena Duailibe.

O parlamentar comentou que a princípio a Audiência com a secretária Helena Duailibe estava marcada para hoje (22), mas foi adiada porque grande maioria dos deputados da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa estava viajando, e pediu para marcar a reunião para a próxima terça-feira (28), às 15h.

Na ocasião, Stênio Rezende apelou aos colegas deputados que estejam presentes na reunião, uma grande oportunidade para os parlamentares conhecer, de perto, o trabalho que está sendo feito pela Saúde de São Luís, e os projetos da Prefeitura para melhorar no atendimento à população.

Como presidente da Comissão de Saúde, Stênio agradeceu a espontaneidade da secretária Helena Duailibe, que se colocou à disposição da Assembleia para prestar os devidos esclarecimentos, acerca do seu trabalho na Secretaria Municipal de Saúde e dos projetos da Prefeitura em benefício da população.
Agência Assembleia.


Nenhum comentário :

Postar um comentário