sexta-feira, 17 de abril de 2015

VEREADOR DE POÇÃO DE PEDRAS BUSCA GOVERNO COM LIDERANÇA DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

ADVOGADO OLHODAGUENSE ZEZIQUINHO NOS BASTIDORES DA POLÍTICA PALACIANA

Vereador Leandro, Fábinho (Assuntos Políticos) e o líder político Zeziquinho
O jovem vereador de Poção de Pedras Leandro Leal (PRB) foi recebido na tarde desta quarta-feira (15) na SEAP (Secretaria do Estado de Assuntos Políticos) pelos gestores da pasta Marcio Jerry e Fábio.

Conduzido pelo líder político de Olho d’Água das Cunhãs José Ribamar da Costa Filho (Zeziquinho), o parlamentar chegou ao Palácio dos Leões (Sede do governo) e foi apresentado aos secretários e deputados presentes. O vereador que se elegeu no partido e coligação do atual prefeito de Poção de Pedras Júnior Cascaria, hoje faz parte da ala de oposição no município, juntamente com o pai, o empresário Leão XIII um dos nomes fortes, que deverá polarizar a disputa com Cascaria. 
Leão XIII foi convidado por Zeziquinho partidário e amigo do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) a filiar-se e comandar a legenda dos Tucanos no município, partido pelo qual deverá disputar as eleições 2016.

Lider olhodaguense Zeziquinho, dep. Carlinhos Florêncio e vereador Leandro
Na ocasião, Zeziquinho e Leandro Leal conversaram com Fábio e Geraldo Adjuntos, e Marcio Jerry Secretário de Estado de Assuntos Políticos e ainda o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), ex-prefeito de Buriticupu Primo, deputada Francisca Primo (PT) e lideranças olhodaguenses.

O pai Leão XIII e o filho Leandro apoiaram o atual governador Flávio Dino e o jovem não descartou a possibilidade de disputar a prefeitura, mas disse respeitar a vez e a vontade do pai.

Guarde o nome do jovem vereador poçopedrense “LEANDRO LEAL” pois, deverá figurar nos próximos anos, entre os grandes nomes da política no interior do estado.Informações do MearimNet

Nenhum comentário :

Postar um comentário