terça-feira, 21 de julho de 2015

APÓS VITÓRIA FORA DE CASA SELEÇÃO OLHODAGUENSE SE REAPRESENTA E COMEÇA TREINAR

COMEÇOU A PREPARAÇÃO  PARA ENFRENTAR A SELEÇÃO DE PIO XII SÁBADO

Jogadores motivados pelo resultado positivo jogando fora de casa   no último sábado 18/07 onde derrotaram  a seleção de Vitória do Mearim por 2 x 1, o time de Olho d’Água das Cunhãs se reapresentou na tarde dessa segunda feira 20/07 no estádio Azevedão e participaram de um trabalho recreativo. 
                      
Antes do começo do treino o  Secretário de esportes Chiquinho do Perigo teve uma conversa com o elenco, destacou  o esforço que a prefeitura de Olho d'Água das Cunhãs está fazendo para manter o esporte em atividades dando méritos ao prefeito Rodrigo Oliveira  que não tem medido esforços, na ocasião foram abordados assuntos ligados a campanha do time e também sobre os demais que concorre direto  uma das 4 vagas no grupo (D)que tem as seguintes seleções, Bela Vista do MA, Igarapé do Meio, Lago Verde, Conceição do Lago Açu, Satubinha , Olho d´’Agua das Cunhãs, Pio XII e Vitória do Mearim.
experiente Goleiro Claudio 
 O elenco não estava completo, alguns jogadores não puderam se reapresentar na tarde dessa segunda feira e por isso a comissão técnica achou por bem realizar   um treino recreativo, uma espécie   trabalho mais solto onde exige menos dos atletas. Os titulares mandarem bem e venceram os reservas por 5 x 1.   
                       
Hoje o time volta a treinar no municipal a expectativa e que o elenco esteja completa para dar início ao trabalho coletivo, realizando um treino técnico, tático   e jogadas ensaiadas se preparando para o duelo de sábado aqui em Olho d’Água as 16h:00 contra a seleção de Pio XII.  
As duas equipes estão  tecnicamente  empatadas, cada seleção  tem uma vitória, um empate e uma derrota, marcaram três gols e sofreram três, então só a vitória interessa, vai ser uma partida acirrada onde as duas seleções brigam direto pela classificação para próxima fase.
Ao todo são oito equipes em cada grupo e somente quatro passaram para próxima   fase, observe na tabela de classificação, do 3º ao 6º estão com a mesma quantidade de pontos, no artigo 10 da competição fala sobre os critérios de desempate: 10º Artigo - Caso duas ou mais Equipes terminarem como o mesmo número de pontos na fase de classificação o critério de desempate será o seguinte:
a) Confronto direto;
b) Saldo de Gols a favor;
c) Número de Gols marcado
d) Numero de Gols sofridos;
e) Numero de vitorias;
f) Cartões Vermelhos e Amarelos recebidos.




1º Igarapé do Meio       6pts

2º Bela Vista do   MA   6pts

3º Pio XII   -------------4pts

4º Olho d’Água --------4pts

5º Satubinha -----------4pts

6º Lago verde ----------4pts

7º Vitória do Maerim 3pts

8º Lago Açu ------------ 2pts
 
            


                                  





                                              







Nenhum comentário :

Postar um comentário