domingo, 19 de julho de 2015

GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO MATA EMPRESÁRIO IRMÃO DE QUININHA (EX-PREFEITO DE ITINGA DO MA)

SERÁ SEPULTADO SEGUNDA FEIRA AS 09h:00 DA MANHÃ NO CEMITÉRIO SANTA CECÍLIA

Um grave acidente de trânsito vitimou um empresário    Antonio Francisco de Oliveira Queiroz  “Tico” de Itinga do Maranhão , o fato aconteceu na rodovia estadual PA 70 próximo a Cidade de Rondon – PA na noite de ontem sábado (18), por volta das 20h:30   A vitima o “Tico” é irmão do empresário Vereador Birita e também de  Quininha (ex-prefeito de Itinga do Maranhão). 
No acidente se envolveram uma caminhonete L-200 conduzida  por  Ivan, ele  perdeu o  controle e  bateu  na traseira de um caminhão. 


Após o acidente o  corpo do empresário foi  levado para o IML -Instituto Medico Legal da Cidade de  Marabá e horas  será liberado para família.


Na caminhonete além do motorista Ivan, estavam  Tetê irmão de Cleber jogador, e uma mulher que estava com o empresário no banco de trás ela ficou gravemente ferida e foi levada para cidade de Imperatriz onde segue internada em estado grave, todas os ocupantes  da L-200 ficaram feridas.   O corpo do empresário está em Itinha do Maranhão sendo velado na casa de sua genitora, na Rua Bahia 934/Centro, o sepultamento será   amanhã 20/07 pela manhã no cemitério Santa Cecília .


 Informações Conquista FM

Nenhum comentário :

Postar um comentário