segunda-feira, 13 de julho de 2015

JUSCELINO FILHO PRESTIGIA FILIAÇÃO DE VIANEY BRINGEL NO PSDB

EX-DEPUTADA VIANEY BRINGEL A MAIOR LIDERANÇA POLÍTICA DA REGIÃO DO PINDARÉ SE FILIA  NO PSDB
Juscelino Filho,     Vianey    e    Robert Bringel
Neste sábado (11), o deputado federal Juscelino Filho participou da cerimônia de filiação de sua tia, e ex-deputada estadual, Vianey Bringel no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O evento foi realizado na Maçonaria de Santa Inês.
Em seu discurso, Juscelino Filho falou da importância do ato de filiação: “Nestes poucos meses como deputado federal, tenho visto o quanto é importante atuar em equipe, pois não se faz política sozinho. Temos de estar nas bases, ver as coisas de perto… Todos nós sabemos o quanto a política é dinâmica, que ela tem sua própria lógica, que é uma força transformadora muito poderosa. Isso é tudo o que nós estamos vendo hoje aqui.

Muitas lideranças reunidas, um ato de filiação partidária muito emblemático, um acordo político-partidário sendo feito com um único objetivo, que é de ajudar o Maranhão, o Vale do Pindaré e a cidade Santa Inês, uma região tão importante merece tratamento diferenciado.”, destacou. Sobre os atuais problemas noticiados sobre a cidade de Santa Inês, o parlamentar comentou: “Não é possível que o maior município do Vale do Pindaré viva essa tragédia que é a gestão da atual prefeitura, que tem nos envergonhado em manchetes da imprensa nacional. O sofrimento do povo de Santa Inês tem data marcada para acabar, se Deus quiser.”

Estiveram presentes no evento o vice-governador e presidente estadual do PSDB, Carlos Brandão; o deputado federal e ex-governador, José Reinaldo Tavares; o deputado estadual licenciado e secretário de desenvolvimento social, Neto Evangelista; o suplente de senador, Pinto da Itamaraty, os prefeitos: Sebastião Madeira, de Imperatriz; Rodrigo Oliveira, de Olho D’agua das Cunhas; Orias, de Bela Vista; Veras, de Santa Luzia, os ex-prefeitos de Santa Inês, Roberth Bringel e Valdevino Cabral e de Açailândia Ildemar, vários vereadores e lideranças regionais. No evento foram filiados os pré-candidatos às prefeituras pelo PSDB nas cidades de Santa Inês, Santa Luzia, Pindaré, Monção, Tufilândia, Alto Alegre do Pindaré, Governador Newton Belo, Bom Jardim, Igarapé do Meio, Itapecuru Mirim.


Nenhum comentário :

Postar um comentário