segunda-feira, 27 de julho de 2015

RECORDE DE PÚBLICO NO 4º DOMINGO DO 26º FESTIVAL DO GALO DURO

PAULO RAMOS MA A CAPITAL DO FESTIVAL DE VARÃO NO INTERIOR  DO ESTADO

A maior evento de festival de verão do interior   do estado, o Galo Duro nas margens do Rio Grajaú no Município de Paulo Ramos, recebeu neste último domingo 26/07,  milhares de pessoas de várias regiões do estado.  O 26º festival de verão está mais uma vez batendo record de público, o sucesso do evento é fruto do empenho do governo municipal de Paulo Ramos, o prefeito Dr. Tanclêdo Lima Araújo(PV) não tem medido esforços nos últimos sete anos para padronizar o evento, investindo na organização dando prioridade na segurança, infraestrutura do local, improvisando áreas esportivas, parque infantil, grupo de salva vidas de olho nos banhistas,  campanha ambientalmente correta e  contratando artistas renomado para garantir a festa da multidão.
                 
Durante todo o dia diversas   atrações, além do povão que lotaram as dependências do corredor da folia, o prefeito de Paulo Ramos, a Jovem Renata Martins e o Secretário  Municipal de Educação Kinkas Araújo  também receberam convidados especiais na residência da mãe a Ex-Prefeita Maria dos Anjos. Estiveram presentes, o Dep. Federal Hildo Rocha, os prefeitos Fred Maia de Trizidela do Vale, Paulo Veloso de Pio XII e Dulcinha de Satubinha. 

Em seguida a comitiva seguiu para o Galo duro e lá outras autoridades foram chegando aos poucos, os prefeitos Cascaria de Poção de Pedras, Bruno do Breado de Igarapé Grande e Edvan Costa de Marajá do Sena, o casal de  Ex- Prefeitos de Olho D’Água das Cunhãs Dr. Ademar Oliveira e Lauracir Martins Oliveira(Lalinha).  Dr. Tanclêdo    e os convidados conversaram sobre  bastidores administrativo, depois do almoço, a jovem  Renata Martins ao lado do Prefeito Dr. Tanclâdo conduziram os convidados para dar uma volta nas dependências  do circuito do Galo Duro, na sequência curtiram o show da baixinha Mara Pavanelly a musa do forró.  
                                 























Um comentário :

  1. Esse Almir do marajá da sena deu babão. Quem será q ele vai babar quando o prefeitao dele sair

    ResponderExcluir