terça-feira, 21 de julho de 2015

TRÊS ELEMENTOS TOMBARAM EM CONFRONTO COM A PM APÓS ASSALTO NA ZONA RURAL DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU-MA

ELES FORAM MORTOS DENTRO DO LAGO EM BACURI II MUNICÍPIO DE  LAGO VERDE 
Três elementos tombaram em confronto com a polícia no Povoado Bacuri II na Zona Rural de Lago Verde, ao todo foram quatro elementos que assaltaram um comerciante no Povoado  Olho d'Água da Lapela município de Conceição do Lago Açu.
                        
Os quarto elementos utilizaram duas motos, uma Fan de cor preta moto e uma Bros Amarela, os assaltantes fugiram e a informação é que levaram 6.000,00 e uma arma do proprietário do comércio o  Sr. Identificado por Forasteiro, em contato com PM Cajado que está na operação, ele informou a nossa redação que os ladrões na fuga trocaram tiros com a polícia entraram  no lago, dos quatro três tombaram no tiroteio, nem um dos elementos estavam portando documentos pessoais por isso não foram identificados, os corpos foram para Lago Verde e em seguida para Bacabal, pôs os  a quadrilha é de lá, disse o Policial Militar. 
O quarto assaltante se rendeu a polícia, trata se de Wanderson Aguiar da Luz, 23 anos, morador do bairro Trizidela, e no final  da tarde ele foi apresentado na 16ª delegacia regional de Bacabal. O dinheiro fruto do assalto  segundo o Aguiar da Luz ficou na roupa jeans  que ele tirou antes de entrar no lago.


2 comentários :

  1. Se polícia matasse em toda operação tinha muito pouco ladrões...nota 10 para esses policiais

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando ruim para ladrões.... a polícia tá botando cuando pra cima deles

    ResponderExcluir