sábado, 1 de agosto de 2015

ACIDENTES DE TRÂNSITO UM MORTO E OUTRO GRAVIMENTE FERIDO EM BACABAL

                CICLISTA E MOTOQUEIRO FORAM SÃO  VÍTIMAS

1º acidente 
Na tarde deste sábado (1) foi registrado mais um acidente com vítima fatal no trânsito de Bacabal. Um homem, identificado como Lindomar Alves Damasceno, pedreiro, 37 anos de idade, foi atropelado por um caminhão Mercedes Benz, cor vermelha, pertencente a empresa Sampaio Construções, de Vitorino Freire-MA, quando trafegava de bicicleta próximo ao prédio da antiga Biasa,  no cruzamento das ruas Grande e Frederico Leda.O motorista atropelador, Antonio Pacífico de Sousa Sobrinho, 52 anos, se evadiu, mas deixou o veículo no local. Ele já se apresentou a polícia e foi ouvido pelo delegado Luigi Conte.

                                     
2º acidente
Um acidente registrado neste sábado (1) à tarde em frente ao posto de combustível Paizão, no Km 366, da rodovia BR 316, teve como vítima o jovem Guilherme Frazão Salazar, morador do bairro Trizidela, em Bacabal.
Ele foi atropelado por um carro que retornava à pista após abastecer.
O impacto fez com que o mesmo, que trafegava de motocicleta pela rodovia, sofresse várias lesões. Socorrido, foi encaminhado às pressas para o Pronto Socorro Municipal e, em seguida, transferido para o Hospital Geral de Peritoró. Informações do Blog do Sérgio Matias

Nenhum comentário :

Postar um comentário