terça-feira, 4 de agosto de 2015

INAUGURADA HÁ TRÊS MESES, UPA DE BARRA DO CORDA NUNCA FUNCIONOU

                                                               AGORA LASCOU DE VEZ
                      upa-barra-300x225
Inaugurada no dia 03 de maio de 2015 há exatos três meses, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Barra do Corda nunca abriu às portas para garantir atendimento a população.
Na época da inauguração, no aniversário da cidade, o prefeito de Barra do Corda Eric Costa garantiu que minutos após a unidade já estaria a disposição do povo, mas nada disso aconteceu.
As promessas feitas pelo prefeito era de que ainda no mês de maio a UPA já estaria em funcionamento se passaram noventa dias e nada. Na época estiveram presentes na inauguração, além do prefeito, vários secretários municipais, vereadores, o deputado federal Hildo Rocha menos o secretário de saúde do estado, Marcos Pacheco, o que chamou à atenção dos presentes.
O recurso para a construção da Unidade foi liberado desde o ano de 2012 pelo Ministério da Saúde algo em torno de R$ 2 milhões, para a construção e aparelhamento.
A inauguração ficou comprovada que foi mais uma tentativa do prefeito de Barra do Corda em mostrar serviço, já que a Unidade foi inaugurada inacabada, com pouca pintura, sem grades, sem portões e o principal sem os profissionais da saúde e aparelhos para atender a população.Informações do Blog do Luís  Cardoso

Nenhum comentário :

Postar um comentário