sábado, 8 de agosto de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO

# NOTA DE ESCLARECIMENTO E SOLIDARIEDADE #
                             
                        
                    # NOTA DE ESCLARECIMENTO E SOLIDARIEDADE #

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão – SINDAFTEMA e a Associação dos Auditores Fiscais do Tesouro Estadual do Maranhão – AAFTEMA vêm a público manifestar apoio ao Auditor Fiscal Jorge Luís Castro dos Santos que teve o seu nome noticiado recentemente em um blog.

A sua postura como servidor da SEFAZ sempre foi pautada pela competência, honestidade e dignidade do seu trabalho. As insinuações difamatórias e caluniosas direcionadas contra a sua pessoa agridem a todos os associados destas entidades sindicais.

O Auditor Fiscal Jorge Luís Castro dos Santos não possui fazenda, não é proprietário ou sócio de nenhuma empresa que aluga caçambas, mora em uma casa de Condomínio que fora comprada na planta e que inclusive é financiada. A sua família possui uma retransmissora da rede Meio Norte no município de Pio XII, o que, aliás, julgamos este ser o verdadeiro motivo da denúncia caluniosa, por todo o trabalho que atualmente vem sendo desenvolvido por aquela TV.

Por outro lado, a declaração do imposto de renda do Auditor Jorge Luís Castro dos Santos é entregue anualmente à Receita Federal e à SEFAZ - MA e nunca foi questionada judicialmente ou administrativamente.

Por fim, o SINDAFTEMA e a AAFTEMA adotarão as medidas judiciais competentes para a reparação dos danos sofridos por seu associado.

São Luís, 07 de agosto de 2015

Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Maranhão – SINDAFTEMA

Associação dos Auditores Fiscais do Tesouro Estadual do Maranhão – AAFTEMA

Nenhum comentário :

Postar um comentário