domingo, 9 de agosto de 2015

SALVE-SE QUEM PUDER: MAIS TIROTEIO EM MARAJÁ DO SENA

PAULO PRETO FOI ATINGIDO POR 05 DISPAROS DE ARMA DE FOGO
                                   Resultado de imagem para tiros revolver
A onde de violência está aumentando em grande escala no município de Marajá do Sena, em menos de 24 horas foram registrados cenas de ban-gue com resultado negativo de uma execução e uma tentativa de homicídio. 
                                   
 Sábado 08/08 um rapaz que ainda não identificado foi executado com sete tiros e hoje a trade um homem conhecido por Paulo Preto do Pov. Chupé sofreu um tentativa de execução ele foi alvejado por cinco disparos  que atingiram as pernas e os braços, esse segundo caso tem evidencias de que seja mesmo um acerto de contas, os autores foram dois  homens que supostamente são moradores do Pov. Centro dos Cardoso Município de Paulo ramos.

De acordo com as informações o fato aconteceu hoje 09/08 a tarde por volta as 16h:00 na saída de Marajá,  uns dois quilômetros da Cidade, eles chegaram em uma moto bros de cor vermelha e efetuaram os disparos na vitima depois se evadiram do local, a polícia não se pronunciou sobre os casos mas a principal linha de investigação é que as motivações tenham ligações direta com acertos de contas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário