quinta-feira, 6 de agosto de 2015

TRABALHO: OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS UM CANTEIRO DE OBRAS

ALÉM DE ATENDER O POVO, PAGAMENTOS EM DIA O  GOVERNO MUNICIPAL ESTÁ TRABALHANDO SEM PARAR 
Av. José Rodrigues /estrada Pov. Centro do Centro do José Rodrigues
Contrariando quem torcia e pensava que o governo municipal não iria continuar a maratona de obras, principalmente depois   das eleições do ano passado. A Prefeitura do Município de Olho d’Água das Cunhãs está sim sequenciando uma maratona de obras que teve início no primeiro semestre de 2013, no início do governo o Prefeito Rodrigo Oliveira e a assessoria jurídica   dedicaram parte do tempo para tirar o Município da inadimplência. Só depois de resolvido esse obstáculo foi que o Governo municipal alavancou de vez,  foi assim que nosso Município se tornou um canteiro de obras a título do Gestor Municipal ser admirado até por adversário que torcem pelo verdadeiro desenvolvimento.



OBRAS

Quem conhece sabe da competência do prefeito Rodrigo Oliveira e principalmente  do que ele está fazendo, a maratona de obras e visível e todas as partes do Município, depois de ter priorizado estradas vicinais, pavimentação nos Bairros. As obras são oriundas de convênios e também com recursos próprio do Município.
Agora o Centro da Cidade também está recebendo obras, a praça Tertúliano Albino Lopes está passando por obras, canteiro central em Avenidas também estão sendo revitalizado, aquele trecho da Jânio Quadros conhecido por Currutela  também passou por obras. 

Av. José Rodrigues /estrada Pov. Centro do Centro do José Rodrigues
Agora por último a Av. José Rodrigues no Residencial Primavera ganhou meio-fio  sarjeta e uma camada asfáltica, dando sequência a estrada do Povoado Centro do José Rodrigues está passando por recuperação e melhorias.






Nenhum comentário :

Postar um comentário