sábado, 12 de setembro de 2015

MATARAM MAIS UM: BORRACHEIRO É ASSASSINADO A TIROS EM VITORINO FREIRE MA

FOI EXECUTADO MINUTOS DEPOIS DE UMA DISCUSSÃO COM OUTRO HOMEM NO CELULAR

O borracheiro  Francimar Rodrigues da  Silva 41 anos, foi vítima de crime de execução na Cidade de Vitorino Freire-MA, o crime aconteceu na noite desse sábado 12/09, por volta das 19h:40. 
                              
A vítima foi assassinada dentro de casa na rua da Paz /centro.  Francimar estava na sala  em uma cadeira de macarrão  assistindo  tv  quando foi surpreendido pelo criminoso que efetuou três disparos  que lhe  acertaram as costas, a esposa do borracheiro estava ao lado e presenciou a execução.
                             
 Minutos depois as policias Militar  e Civil estiveram  no local fizeram diligência, colheram as primeiras informações mas  ainda não tem pista do executor. Até  o momento o que se sabe é que Francimar teria discutido com um homem quando falava ao celular e minutos depois do desentendimento aconteceu o fato. Depois de praticar o homicídio o desconhecido se evadiu do local  e ainda e levou o celular da vítima, a polícia acredita que  a pessoa que discutiu com o Borracheiro seja o mesmo que matou ou tem ligação com essa pessoa do celular.  O próximo passo agora será quebrar o sigilo do telefone celular da vítima para saber com quem o Borracheiro teria discutido antes de ser executado.


Nenhum comentário :

Postar um comentário