segunda-feira, 28 de setembro de 2015

RENATA MARTINS É REBEBIDA COM FESTA EM PAULO RAMOS

 FAMILIARES E AMIGOS  RECEPCIONANDO  RENATA MARTINS 

 Renata Martins, pré-candidata a prefeita de Paulo Ramos (MA), funcionária da empresa Cirela, já deixou São Luís e retornou definitivamente para o município que almeja governar. A chegada da jovem foi marcada com uma recepção festiva. A mesma recebeu o carinho de dezenas de amigos, correligionários e familiares erguendo bandeirolas com frases de apoio a pré-candidata: “Um soldado não foge a luta”; “A oposição pira”; “Eu voto é na Renata”, dentre outras manifestações de carinho e apoio.

Renata Martins, apesar de jovem na idade, tem um forte laços consanguíneos ligados à política: é filha do ex-deputado estadual Kinkas Araújo, sobrinha do atual prefeito de Paulo Ramos, Dr. Tanclêdo e neta de Maria dos Anjos, que também foi prefeita de Paulo Ramos em dois mandatos.

Renata Martins tem a juventude, aliada a experiência do grupo político, capitaneado pelos próprios familiares e uma grande estrutura para desmoronar a pré-campanha do “já ganhou” que está sendo espalhada em Paulo Ramos. A cara do Kinkas Araújo, segurando uma bandeirinha com a frase “A Oposição Pira”, ao lado da filha, não demonstra o menor resquícios de medo, porém, é a expressão genuína da alegria, determinação e confiança na vitória.
Do Blog do Carlinhos 













EEEEEEEEEEEE

Nenhum comentário :

Postar um comentário