quarta-feira, 28 de outubro de 2015

EXCLUSIVO: LINDOMAR LIMA DE ARAÚJO PREFEITO INTERINO DE MARAJÁ DO SENA FALA SOBRE OS OBSTÁCULOS NOS PRIMEIROS DIAS DE SEU GOVERNO

VIXE!!! MARIA , LINDOMAR LIMA E  EDVAN COSTA NÃO SE FALAM DESDE DA POSSE NA ÚLTIMA SEXTA FEIRA  A NOITE 
Prefeito Lindomar Lima Araújo     Repórter Antonio filho
Empossado na noite da última sexta feira 23/10/2015, 
Lindomar Lima de Araújo (PV) está interinamente no cargo de prefeito do Município de Marajá do Sena, há 05 dias no comando do Poder Executivo Municipal o novo prefeito falou com exclusividade a nossa reportagem sobre seu trabalho.


Blog do Antônio Filho- Prefeito Lindomar Lima de Araújo  você está há cinco dias interinamente no comando do município, qual foi sua primeira decisão como gestor municipal.

Prefeito Lindomar Lima de Araújo- Minha primeira atitude como Prefeito foi rever todas as licitações do Município porque não temos como trabalhar sem licitações, estamos com medidas emergenciais para resolver alguns problemas, como por exemplo a falta d’água na Cidade e em alguns Povoados é uma situação caótica que parte da população de Marajá do Sena convive há muito tempo. Nesse momento nós precisamos da compreensão de todos tanto da Câmara Municipal como também da população em geral.  Sabemos que a população está estão ansiosa   por resultados  e  nós estamos trabalhando para dar esse resultado o mais rápido possível para população.


Blog do Antônio Filho- Prefeito Lindomar Lima de Araújo, durante esses  três dias de trabalho aqui na Prefeitura, você falou que está faltando quase tudo.


Prefeito Lindomar Lima de Araújo- É verdade aqui falta de tudo um pouco e um pouco de tudo, estamos precisando do básico para podermos trabalhar, por exemplo está faltando merenda escolar, material de limpeza, combustível também não estamos tendo. Temos que



Blog do Antônio Filho - Prefeito Lindomar Lima de Araújo você e sua equipe já tiveram acesso a parte principal para um   governo poder trabalhar de fato que é  parte financeira, acesso as contas do Município  no Banco do Brasil.

Prefeito Lindomar Lima de Araújo- Amigo Antônio Filho infelizmente ainda não tivemos acesso as contas da Prefeitura de  Marajá do Sena, mas na segunda feira eu e minha equipe  estivemos em Paulo Ramos vendo essa questão de acesso e mudança de senha das contas da Prefeitura e acho que nessa quinta-feira 29/10, o pessoal das finanças  vão  ter acesso as contas e também ao dinheiro do Município e só assim vamos fazer o que diz a lei de responsabilidade fiscal e assim vamos dar os primeiros passos no sentido de começar a solucionar os problemas de Marajá  do Sena que são muitos disse o Prefeito.  


Blog do Antônio Filho- Prefeito Lindomar Lima de Araújo uma pergunta que não quer calar, você assumiu na sexta feira a noite e desde que você tomou posse na Câmara Municipal, você fez algum contato com o Prefeito afastado seu amigo Edvan Costa.  


Prefeito Lindomar Lima de Araújo- Não até o momento não tivemos nem um contato, eu não liguei par ele e ele não ligou pra   mim, ele é meu amigo somos companheiro de chapa disputamos uma eleição juntos não tenho o que dizer dele e sobre as investigações eu não tenha nada a falar esse problema não cabe a mim cabe a justiça  estou cumprindo meu papel espero que ele Edvan entenda, eu não posso fugir da minha obrigação  finalizou o Prefeito interino Lindomar Lima de Araújo.


DECISÃO DA JUSTIÇA QUE AFASTOU O PREFEITO EDVAN COSTA POR 90 DIAS

A justiça do Maranhão pediu o afastado do prefeito Manoel Edvan Oliveira da Costa de Marajá do Sena por 90 dias. O gestor deverá ser afastado do cargo até que o inquérito da Polícia Civil que apura crimes de agiotagem na município sejam concluídos.
O prefeito foi preso ainda em maio deste ano durante a Operação Maharaja que confirmou desvio de dinheiro público dos cofres da cidade.
De acordo com o delegado presidente da comissão que investigação de agiotagem foram confirmadas fraudes no fornecimento da merenda escolar através de empresas de fachadas que foram criadas para burlar as licitações.
Além do prefeito, a secretaria de Administração do município e o presidente da CPL, Elionio Lima Viana também são investigados e estão à disposição da justiça.











Nenhum comentário :

Postar um comentário