sábado, 17 de outubro de 2015

MULHERES QUE ESTAVAM DESAPARECIDAS EM VITORINO FREIRE SERÃO OUVIDAS PELO DELEGADO

UM SUPOSTO SEQUESTRO ESTÁ SENDO APURADO PELA  POLÍCIA CIVIL EM VITORINO FREIRE
Uma ação de um suposto sequestro tendo como vitimas três mulheres tomou conta da noite de ontem e durante doto o dia de hoje 17/10, na Cidade de Vitorino Freire-MA, as primeiras informações davam conta de quem quatro homens em motocicletas teriam convidado quatros mulheres que estavam em um bar para dar uma volta, a princípio ambas aceitaram e teriam saindo com os desconhecidos até então, e lá na frente teria um suposto carro onde as quatro mulheres foram obrigados a entraram,  ainda de acordo  com as informações  uma das mulheres teriam fugido e se livrou tal sequestro. 

Desfecho 

Devido a notoriedade que o caso ganhou na Cidade e Região e  preocupação da polícia dar uma resposta a sociedade, as polícias Militar e Civil estão desde a hora do acontecido se empenhando no caso. As três Mulheres apareceram e estão na delegacia, o titular do Blog falou via /celular com as duas que são de Olho d'Água  das Cunhãs , ela se recusaram a falar nome e dar mas detalhes sobre o casso, disseram apenas que só se pronunciariam na presença do delegado e que se o nobre repórter quiser mas informações que se dirigisse até a delegacia de Polícia, eu agradecei por ter pelo menos me atendido via/celular. Uma senhora que reside no Bairro Novo em Olho d'Água das Cunhãs, estava na delegacia e disse ser tia de uma das mulheres que estavam desaparecidas a tia também se negou dar informações ratificou dizendo que sua sobrinha e a amiga dela não falaram nada e só na presença do delgado elas iriam relatar o que aconteceu de fato.  

Preso 
Um homem dono de um bar , ele é identificado por LASCADO foi preso e está sendo investigado, segundo a polícia a informações de populares que ele tem  ligação com o caso, uma arma usada por um dos homens que levaram as mulheres seriam desse dono do bar. A polícia está fazendo diligência no Município para encontrar e prender os envolvidos, a operação conta com reforço  policial vindo do 15º Batalhão de Bacabal.

As  Três mulheres serão ouvidas ainda hoje sábado 17/10, pela polícia civil aqui na Cidade de Vitorino Feire.

Nenhum comentário :

Postar um comentário