terça-feira, 20 de outubro de 2015

PLÍNIO OLIVEIRA REALIZA REUNIÃO COM GRUPO POLITICO NA CASA DA VEREADORA FÁTIMA

2016: VER. PLÍNIO OLIVEIRA SEGUE ARTICULANDO SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO   EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU  
 
O líder da oposição de Conceição do Lago Açu, o vereador Plínio Oliveira, aproveitou o domingo (18), para realizar uma reunião com parte de seu grupo político. A reunião foi realizada na casa da vereadora Fátima e contou com a presença significativa de mais de 30 pré-candidatos a vereadores que apoiam Plínio Oliveira, representando todas as regiões do município.

No encontro, foram discutidas estratégias para a pré-campanha nos próximos dias e a campanha eleitoral em 2016. O nome do vereador Plínio Oliveira está se solidificando como fortíssimo candidato a preito da oposição. Ao término do encontro, a vereadora Fátima ofereceu um almoço comemorativo a todos.

Segundo informações, nos próximos meses, nomes expressivos da política lagoaçuense deverão declarar apoio ao jovem vereador e ingressar na Caravana Oliveira. Não se esqueçam de cobrar do Blog a confirmação dessa informação.


O vereador Plínio Oliveira é o único pré-candidato a prefeito declarado e trabalhando o próprio nome há mais de quatro anos. Graças a esses esforços, ele assumiu uma boa dianteira em relação aos outros propensos pré-candidatos em Conceição do Lago Açu.


Não sei não, mas já começo a sentir a força eleitoral desse jovem político. Blog do Carlinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário