terça-feira, 13 de outubro de 2015

PREFEITURA DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS REALIZA FESTA PARA AS CRIANÇAS

ALÉM DO SHOW E PARQUE INFANTIL FORAM DISTRIBUÍDOS LANCHES E BRINQUEDOS PARA AS CRIANÇAS NO CLUBE DA MAÇONARIA
O dia da criança foi comemorado em grande estilo a  Prefeitura de Olho d'Água das Cunhãs-MA, através do Prefeito Rodrigo Oliveira realizou mais uma vez uma megafesta  para criançada do município. 
Foi por volta das 17h:30 que o local começou a receber a multidão, crianças da sede e de todos os Povoados  começaram a chegar a equipe organizadora do evento auxiliava indicando os locais onde estava os brinquedos e onde estavam sendo servindo lanches.
                              
Em seguida começou a tão esperada festa para as crianças comandada pela caravana equipe do Circo Elétrico Show onde tinham várias personagens infantis, como por exemplo, Galinha pintadinha, palhaços, Patatí e patatá e outros.

Todos os participantes sairão  satisfeitos  e muito felizes com mais uma festa realizada pela prefeitura Municipal de Olho d'Água das Cunhãs-MA,
Durante o evento dezenas de crianças subiram ao palco participaram interagindo com o palhaço e outras personagens da caravana  Circo elétrico  show, as crianças meninos e meninas dançaram, fizeram dinâmicas e outras brincadeira que conseguiram aplausos e sorriso do publico presente, uma das brincadeiras mas engraçada foi quando esses cinco (05) meninos disputaram pra ver quem conseguia vestir a camis mas rápido, ao som de uma musica infantil a garotada brincava se divertia e caia em gargalhadas junto ao público. O palhaço por sua vez brincando com os meninos tirava a concentração deles e isso abrilhantava muito mas a festa.
Um  momento que também arrancavam   aplausos era quando o palhaço em  tom de brincadeira colocava apelido nas crianças o público também gostava muito  aplaudia  e sorria junto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário