quarta-feira, 11 de novembro de 2015

INAUGURAÇÕES DE OBRAS MARCARAM O ANIVERSÁRIO DOS 21 DE SATUBINHA -MA

SATUBINHA -MA  UMA CIDADE QUE ESTÁ MUDANDO PRA MELHOR A CADA DIA 


O Município de Saubinha-MA comemorou nesta terça feira 10/11  21 anos de emancipação política, inaugurações de  obras, ação social, entrega de títulos de terra e atividades esportivas marcaram as festividades de aniversário.


O tão sonhado poço artesiano do Assentamento PA Santa Maria foi a primeira obra inaugura da pela prefeita Dulcinha que esteve acompanhado dos moradores da localidade, Vice-Prefeito Vanja, vereadores, secretários e amigos, também estiveram presentes os empresários Mário da Hidraele, Cássio do Posto e Adailson Machado. 
                            

Do Assentamento a comitiva segui para praça e academia de Saúde Francisco Jordenilson no Centro da Cidade onde estava acontecendo uma ação social da saúde e entrega de títulos de terras do programa terra legal do governo federal com a Prefeitura Municipal de Satubina-MA, o locutor Lourinaldo foi quem comandou a solenidade anunciando as ações do Governo Municipal e também chamando as Autoridades para fazer uso da palavra.
                           
Ao todo foram entregues 100 títulos de terras e dezenas de pessoas foram atendidas na ação social  da saúde. Na praça também aconteceu a entrega da premiação ao times de futebol e vencedores da maratona. A prefeita Dulcinha, Márcio Rego presidente da Câmara, Secretários e outras autoridades fizeram uso da palavra, parabenizaram a população de Satubinha  destacaram as ações  do governo municipal que a cada dia tem mudado pra melhor o Município. No discurso  a Prefeita Dulcinha enfatizou a luta que tem feito desde seu primeiro dia de mandato, ela e sobre a praça ela lembrou que quando começou a obra muitas pessoas “disinformadas  e maldosas ’’ fizeram comentários dizendo que a prefeita estava acabando com a praça, mas o tempo dar a resposta pra tudo, hoje e sempre nós mostramos a verdade, está aqui a praça reconstruída e essa belíssima academia de saúde para nosso povo. Dulcinha fez referências as outras ações de seu governo e no decorrer da fala falou sobre os títulos de terras que estavam sendo entregues parabenizando o representante do INCRA que estava acompanhando. Durante toda manhã uma multidão se fazia presente no local e foi servido a todos   um churrasco regado á  muito refrigerante e água mineral, em seguida foi a inauguração da  Praça e Academia de Saúde Francisco Jordenilson, depois a prefeita participou de uma sessão fotos com as crianças amigos  

















Nenhum comentário :

Postar um comentário