segunda-feira, 30 de novembro de 2015

LAGOA GRANDE: PREFEITO DR.JORGE E GOVERNADOR FLÁVIO DINO INAUGRA HOSPITAL MUNICIPAL JOSÉ VIEIRA DE MELO

LAGOA GRANDE DO MARANHÃO AGORA TEM  GOVERNADOR QUE  AJUDA O MUNICÍPIO
 A manhã  do último sábado 28/11, ficará marcado para sempre na história política e administrativa do Município de  Lagoa  Grande do Maranhão, o prefeito  Dr. Jorge Melo realizou  a inauguração do maior sonho da população Lagoagrandense que é o Hospital Municipal José Vieira de Melo; a inauguração foi realizada com a presença do governador do estado do Maranhão Flavio Dino e demais autoridades estadual e local.
Para o prefeito Dr. Jorge é uma vitória a entrega do Hospital para a população “Hoje estamos aqui realizando o maior sonho do nosso povo Lagoagrandense, a grande inauguração do Hospital Municipal é uma vitória que conquistamos com muito esforço, mais que hoje estamos todos felizes”- Disse.
O hospital municipal tem o nome de José Vieira de Melo, uma homenagem ao avô do prefeito Dr. Jorge, com uma estrutura invejável e equipamentos de ultima geração, o hospital vai atender toda a população do munícipio, procedimentos de exames laboratoriais, exames de raio x, ultrassonografia, entre outros; além de leitos para internações e observações, o hospital conta com atendimentos médicos em atenção básica e clinico geral; são 25 leitos dentre outros compartimentos.
O governador Flavio Dino disse que poucos hospitais no maranhão tem essa estrutura e parabenizou o prefeito Dr. Jorge “Quero aqui parabenizar o prefeito Dr. Jorge, pois no maranhão poucas cidades tem a estrutura que esse hospital tem isso só mostra Dr. Jorge que você é um homem de muita coragem, fico aqui muito feliz em ver seu empenho para melhorar esse município, quero aqui lhe parabenizar por tudo ”-Disse.
O hospital foi construído através de uma emenda do ex-deputado federal Domingos Dutra que esteve presente no evento, presentes também o presidente do Iterma Mauro Jorge, o diretor do Iterma Chico Freitas, o vice-prefeito Divar Carlota, os vereadores do município, o deputado federal Rubens Pereira Junior, secretario de infraestrutura Cleiton Noleto, secretaria de educação professora Áurea, secretario de desenvolvimento social Neto Evangelista e varias lideranças politicas de toda a região, além de lideranças sindicais e religiosas e a população em geral que compareceu em grande numero.
 com Informações Lagoa Grade News

Nenhum comentário :

Postar um comentário