segunda-feira, 16 de novembro de 2015

PREFEITO DR. TANCLÊDO INAUGURA MERCADO PÚBLICO EM PAULO RAMOS

             AGORA SIM : PAULO RAMOS TEM UM MERCADO PÚBLICO DIGNO
Um espaço confortável, apropriado para as compras e de convivência para a população. Essas são as características do novo Mercado Antonio Pereira Lopes no centro da cidade de Paulo Ramos. O mercado, um dos mais bonito e moderno da região, foi totalmente reconstruído pela Prefeitura Municipal de Paulo Ramos; a obra foi entregue na tarde de domingo (15), pelo prefeito Dr. Tanclêdo Lima de Araújo.



“Esta é mais uma prova do nosso compromisso com a nossa cidade. o Mercado Público possui uma grande simbologia”, destacou o prefeito. “Fizemos um grande esforço para devolver este equipamento para a população e que ele possa voltar a receber a todos com muita comodidade”, complementou o prefeito Dr. Tancledo.
                  


A obra foi recebida com satisfação pelos comerciantes. “Melhorou muito a estrutura, muda a visão da gente e dos clientes, parece mais um shopping. Nunca vi um mercado desse jeito, ficou uma beleza, um encanto”, disse um comerciante.


Para a população, a obra também veio em boa hora. “É no mercado que a gente procura nossos alimentos e é muito importante que esteja tudo limpo, arrumado, senão, nem temos a segurança de comprar e levar para a família”, afirmou Dona Maria. “Agora está tudo bonito, dá gosto de comprar no mercado”.















Secom - Paulo Ramos

Nenhum comentário :

Postar um comentário