quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

CÂMARA ENCERRA PERÍODO LEGISLATIVO COM HOMENAGENS A PROFESSORES E ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO VITORINENSE AO JUIZ JAIRON FERREIRA DE MORAES

VITORINO FREIRE: UMA SESSÃO SOLENE NO ENCERRAMENTO DOS TRABALHOS LEGISLATIVO 2015

Na tarde/noite de quarta-feira 16/12, a Câmara Municipal de Vitorino Freire encerrou os trabalhos legislativo  de 2015 com uma sessão solene histórica, na ocasião dezessete Professoras e dois Professores do Município foram homenageados com o título de Honra ao mérito. A sessão teve início por volta das 15h:30 e terminou as 19h:30. 

Além das homenagens aos profissionais da educação, duas pessoas receberam o título de cidadania vitorinense, o Juiz Dr. Jairon  Ferreira de Moreas titular da 1ª Vara da comarca do Município a indicação foi feita pelo Presidente da casa Vereador Djamim Sousa  Lima,   a Tabeliã Carolina Fernandes de Paiva também recebeu título de cidadania vitorinense que foi indicado pelo Vereador Reginaldo Alves de Castro, (Rejão).
Várias autoridades marcaram presença no evento, os  Prefeitos Zé Leandro Maciel de Vitorino Freire, Dr. Ricardo Almeida Miranda de Altamira do Maranhão, Ludmilla Miranda de Brejo de Areia. Professores, Pastores, Promotores, Advogados e médicos da também participaram da sessão solene. Os Parlamentares fizeram uso da tribuna e contaram a história de cada um dos homenageados, o Radialista Rodrigues Pinha da rádio e Tv Água Branca também falou na tribuna, ele  destacou o relevante serviço dos Vereadores e ficou muito feliz pela realização da sessão histórica que reconheceu os valores dos profissionais da educação e também do Juiz Dr. Jairon Ferreira de Moraes e da Tabeliã Carolina Fernandes de Paiva. 

O radialista que representou todos da comunicação incorporou um espírito de patriotismo no discurso e no final foi aplaudido por todos. 
                    

O prefeito Zé Leandro Maciel agradeceu a presença de todos e falou sobre a importância da sessão que homenageou pessoas que fizeram e ainda faz história em Vitorino Freire, o nosso município está vivendo um momento impa em sua história fazendo referência a administração municipal que tem lutado a cada dia para dar uma qualidade de vida melhor para o Povo vitorinense. 
                        
O Juiz Dr. Jairon Ferreira de Moraes que está há oito (08) anos na Cidade, disse que recebeu o título de Cidadão vitorinense com humildade e é um reconhecimento pelo  trabalho que vem desenvolvendo ao longo desse período e deseja que continue realizando esse trabalho e vai  honrar e dignificar o título de cidadão vitorinense. 


Para o Presidente da Câmara o Vereador Djamim Sousa Lima o encerramento dos trabalhos legislativo 2015 foi um momento histórico no parlamento municipal, galeria lotada e também com a presença de várias autoridades, Prefeitos, Professores, Pastores, promotor de justiça, Advogados, Médico, a imprensa   e funcionários da casa. No final Djamim desejou um feliz natal e um próspero ano novo.















 


 













Nenhum comentário :

Postar um comentário