quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

ITINGA SERÁ BENEFICIADA COM PROJETO DE REFORMA EM ESTÁDIO DE FUTEBOL

                  BOLA CHEIA: OS DESPORTISTAS  DO MUNICÍPIO AGRADECEM


Assecom/ Dep. Zé Inácio
Na última segunda-feira (21), o deputado Zé Inácio (PT) acompanhou a prefeita do município de Itinga do Maranhão, Vete Botelho, durante assinatura de convênio  para reforma do Estádio de Futebol do Cajuapara, que irá beneficiar mais de cinco mil moradores do município de Itinga do Maranhão.
O Ato foi realizado com a presença do com o secretário  de Estado do Esporte e Lazer do Maranhão Márcio Jardim.
O convênio é fruto de uma Indicação do deputado estadual Zé Inácio e o valor de repasse do investimento é de R$100 mil reais para a execução das obras de reforma. “É importante este tipo de parceria com o Governo do Estado, haja vista que esse tipo de ação tem um significado muito grande para o lazer e entretenimento da sociedade. A reforma de quadras esportivas irá fazer com quê  jovens  e crianças tenham uma atividade e saiam das ruas”, disse o deputado.
Por sua vez, a prefeita de Itinga do Maranhão explicou que a assinatura do Convênio é  um marco na história do município. “Com a assinatura desse Convênio, iniciaremos 2016 com a reforma do Estádio do Cajuapara, que é um dos grandes centros regionais de competição dos Jogos Escolares. Agradeço todo apoio do deputado Zé Inácio e do secretário Márcio Jardim”, destacou Vete Botelho.
De acordo com secretário  de Estado do Esporte e Lazer do Maranhão, promover a inclusão por meio do esporte é uma das diretrizes do governo do Estado. “Desde o início da nossa gestão estamos ampliando o acesso ao esporte, gerando maior integração e inclusão dos municípios. Acreditamos que esse convênio é mais um investimento que trará bons resultados”, finalizou o secretário.

Nenhum comentário :

Postar um comentário