segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

MULHER RECORRE AO SUICÍDIO NA ZONA RURAL DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS INGERINDO VENENO DE MATAR RATO

ELA INGERIU UMA GRANDE QUANTIDADE DA SUBSTÂNCIA QUÍMICA
                            

Infelizmente mais um caso de suicídio aqui no Município de Olho d'Água das Cunhãs, a senhora  Vanda  Silva dos Santos 25 anos tirou sua própria vida ingerindo uma sustância química que é usada para matar rato  conhecida popularmente por Chumbinho. Vanda recorreu ao suicídio por volta das 22h:00 dessa segunda feira 28/12, o fato aconteceu no Povoado  Centro do José Rodrigues.
                                
De acordo com o esposo da vitima e agora viúvo  Sr. Raimundo Bitencurt Santos, ela ingeriu o veneno escondida e quando começou a passar mau,  lhe disse que estava com dor na cabeça, fraca e  tonta e logo foi pedindo para beber um copo de leite, nessa hora o esposo atendeu o pedido e preparou um copo de leite quando ela bebeu a tontura aumentou. De imediato com ajuda de vizinhos Vanda foi levada para o hospital na Cidade e quando chegou na unidade de saúde infelizmente estava sem vida. 
                               
A motivação o que levou a mulher recorrer a suicídio ainda é desconhecida, mas segundo pessoas ligadas a família a vitima teria tentado se matar uma outra oportunidade mas não foi possível, Vanda Silva dos Santos deixou além do esposo, duas filhas, uma de 05 anos e outra de 02, o corpo está sendo velado na residência da família nas proximidades do Mangueiras Clube em Cetro do José Rodrigues.






Nenhum comentário :

Postar um comentário