terça-feira, 15 de dezembro de 2015

PREFEITO ZÉ LEANDRO MACIEL PARTICIPOU DO ENCERRAMENTO DA AGRITEC EM BACABAL

PARA FORTALECER AINDA MAIS  AGRICULTURA FAMILIAR   VITORINO FREIRE SEMPRE PRESENTE NOS EVENTOS DA REGIÃO


O Prefeito de Vitorino feire Zé Leandro Maciel participou do encerramento da  AGRITEC do Território Vale do Mearim,  que teve sede em Bacabal, o evento  ocorreu entre os dias 10 e 12 de dezembro, na ocasião  foram comercializados produtos, assinados convênios e firmadas parcerias, tudo com o intuito de fomentar e fortalecer a agricultura familiar da nossa região.

Zé Leandro destacou a importância que esses benefícios irão trazer para a nossa região, ao lado do Secretário municipal de Agricultura Edvan Silva e também da Seretária de administração  Rosailda . A comitiva vitorinense permaneceu um bom tempo no stande da Prefeitura  local onde estavam há venda alguns produtos da agricultura familiar.  

 

Zé Leandro recebeu a visita de alguns amigos e amigas onde destacamos a Prefeita Dulcinha do Município de Satubinha e e o Vice-Prefeito Sr. Vanja,   além de dezenas de pessoas de outros municípios. Para o Secretário Edvan Silva o evento é uma oportunidade especial para os produtores rurais adquirir mais conhecimento  para melhorar a produtividade e ter mais ganho na qualidade. A cerimônia de encerramento da feira contou com a presença do governador Flávio Dino que além de assinar os convênios que irão beneficiar os pequenos agricultores, deixou um recado para a população de Bacabal e região.







Nenhum comentário :

Postar um comentário