segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

EM NOVA FASE, DEMOCRATAS DO MARANHÃO FAZ CONVENÇÕES EM ALTAMIRA E OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

NO  COMANDO DO PARTIDO O EX- PREFEITO ZECA BRAZ EM  ALTAMIRA DO  MARANHÃO E  O VEREADOR  IVO EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS
Neste sábado, 9 de janeiro, o Partido Democratas inaugurou uma nova e promissora fase na política maranhense, realizando convenções municipais em Altamira e Olho d'Água das Cunhãs.

Em Altamira, o Presidente Estadual do Partido, advogado Augusto Serra, esteve na sede do sindicato rural reunido com a equipe que trouxe de São Luís e com as lideranças locais do partido para dar inicio à instalação do diretório municipal. Lá, o partido fica sob o comando de José Braz da Silva, o Zeca Braz, líder muito reconhecido no município, ex-prefeito, Ex-Vice-Prefeito e militante histórico da política local. 

No final da manhã de sábado, foi a vez de Olho d'Água das Cunhãs realizar sua convenção municipal, em clima de verdadeira festa democrática, na Câmara Municipal. No município, o partido passa a ser presidido pelo competente Vereador Ivo, que conta também com a força do Vereador Raimundo Souza Bacelar, ambos no exercício do mandato e candidatos à reeleição.

Foi uma grande reunião política ocorrida em Olho d'Água das Cunhãs. Estiveram na sede da Câmara Municipal muitos vereadores e vereadoras, secretários e  dezenas de lideranças do município e da região, com destaque para o atual prefeito Rodrigo Oliveira e o ex-prefeito Aluisio Holanda, que ressaltaram em suas falas a importância política do DEMOCRATAS e o papel que o partido sempre teve no desenvolvimento local.

No discurso que fez, o presidente estadual do DEM parabenizou o vereador Ivo e a equipe responsável pela excelente organização da convenção municipal, que, em chapa única, por aclamação, aprovou todos os membros dos órgãos do partido no município.

Como convidados de honra, estiveram presentes e discursaram no evento o deputado estadual Stênio Rezende e o deputado federal Juscelino Filho, ambos do PMB, os dois muito bem votados em toda a região. Ao reforçar seu compromisso com Olho d'Água das Cunhãs, Stênio elogiou a gestão municipal e disse que vai continuar na busca de recursos estaduais para a cidade. Juscelino Filho agradeceu os votos que teve, divulgou algumas das suas ações parlamentares em Brasília. Continuando  o parlamentar  declarou apoio ao projeto de reeleição do prefeito Rodrigo e anunciou uma emenda que destinou para o município através do Ministério dos Esportes para a reforma do Estádio de Futebol de Olho d'Água das Cunhãs.

No encerramento da convenção, o novo presidente do DEM em Olho d'Água das Cunhãs, vereador Ivo, agradeceu a honrosa presença de todos e anunciou que o partido Democratas vai se manter na base do governo municipal e apoiar a candidatura do Prefeito Rodrigo à reeleição.

Nenhum comentário :

Postar um comentário