quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

FILHO MALVADO AGRIDE A PRÓPRIA MÃE EM CORDEIRO PIO XII

FAMÍLIA ARGUMENTO QUE AGRESSOR TOMA REMÉDIO CONTROLADO

Uma senhora de aproximadamente 83 anos, Carmelíta Medeiros  foi vítima de maus tratos praticado pelo próprio filho, um homem identificado por Jonas 46 anos, a idosa morava em uma casa com esse filho, as a agressões  aconteceram dia 31 de dezembro do ano passado e só agora que um vídeo sobre o caso vazou na internet foi que familiares resolveram tomar providência. 
                    

A redação do Blog recebeu por volta das 21h:00 dessa quarta feira 06/01 o vídeo das agressões e na mesma hora repassamos para PM em Pio XII que na manhã de hoje 07/01, acompanhado pela imprensa foi até o local.  Ao chegarmos no Povoado Cordeiro para surpresa de todos o filho malvado já tinha ido para Cidade se apresentou na delegacia e ficou de retornar dia 14/01 para uma audiência com o delegado Ederson Martins que está de férias, familiares confirmaram as agressões sofrida pela idosa e por isso uma filha teve que levar a mãe para casa e assim  impedir  que ela seja novamente  maltratada pelo filho. 
No vídeo Jonas aparece dando comida para mãe e obrigando ela engoli a força além de dar uns empurrões na própria mãe. A guarnição era composta por quatro policias: Os Sargentos Fernando, Ericeira, Cabo Magno e o Sd. Macedo.

Um comentário :

  1. O MP foi acionado? Como é que não existe delegado plantonista? Absurdo.

    ResponderExcluir