Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

MAIS UM JOVEM VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

FOI ATENDIDO NO HOSPITAL MUNICIPAL E DEVIDO A GRAVIDADE TEVE QUE SER ENCAMINHADO PARA UM  HOSPITAL DE ALTA COMPLEXIDADE 



Atualizado as 13h:30........
Bruno está sendo submetido há um procedimento cirúrgico no hospital Geral de Peritoró, em Bacabal foi constatado através de exames de tomografia um pequeno sangramento interno na região do tórax e devido esse problema teve que ser encaminhado as  pressas para um hospital de alta complexidade. Agora pouco 13:15, conversei com o pai do Bruno e ele disse que seu filho tinha entrado na sala de cirurgia naquele momento de acordo com a equipe médica   o caso não é grave apenas requer muito cuidados por causa da região onde foi afetada pelo impacto da queda, Ciore Passarinho e Sandra os pais do Rapaz estão acompanhando o filho no hospital e por volta das 15h:00 vamos trazer mais informações sobre o boletim médico de Bruno Paiva Vieira........... 
 
O jovem Bruno Paiva Vieira 18 anos sofreu um grave acidente de moto na madrugada de hoje na estrada do Povoado Centro do José Rodrigues, Bruno vinha sozinho quando perdeu o  controle da moto e em seguida caiu na ponte de uma altura de aproximadamente quatro metros, de acordo com relatos de um parente da vítima ele teria passado boa parte da noite caído no local e foi encontrado por amigo  que de imediato ligou para um tio da vítima o mesmo avisou o pai de Bruno.  

 Bruno deu entrada no  hospital por volta das 06h:30 recebeu os primeiros socorros e por volta de 07h:00 teve que ser encaminhado para outro hospital de alta complexidade,  pode ser até Alto Alegre do Maranhão ou  Peritoró.
                      
Bruno pilotava uma moto Fan de cor preta no acidente ele teve algumas escoriações pelo corpo e cortes no pé direito, no hospital ele conversava conscientemente só não lembrava o horário que caiu da moto e não soube explicar se vinha em alta velocidade que é bem provável. Os pais de Bruno estavam acompanhando o filho no hospital, a mãe foi com ele na ambulância ao lado do amigo Claudio da Elvira, Ciore Passarinho o pai, foi em seu veículo seguindo a ambulância que  conduzida pelo motorista Evaldo Bringel que tinha entrado no plantão aquele instante.
  
                      
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário