domingo, 24 de janeiro de 2016

ROUBO E ASSASSINATO NA ZONA RURAL DE LAGOA GRANDE DO MARANHÃO

FOI ASSASSINADO COM TIROS A QUEIMA ROUPA NA FRENTE DO FILHO DE 8 ANOS
A noite desse sábado 23/01,  foi marcada por mais um registro de  homicídio na zona rural de Lagoa Grande do MA, o fato aconteceu  por volta das 21h:00 no Povoado Vila Joselândia no PA - CIGRA,  há 25 km da da cidade um dos maiores povoados do PA. CIGRA.
  De acordo com as informações a vítima foi o senhor Josias morador há muito tempo da Vila Joselândia a vítim  deixou a esposa   e 3 filhos.


"Ele foi ao povoado Vila do S com seu filho de aproximadamente 8 anos de idade, quando retornava para  uma chácara que o mesmo estava sendo caseiro, ao chegar na cancela já foi surpreendido com dois  meliantes desconhecidos que  sairão  de um bueiro e  já foram apertando o gatilho deixandoa vítima  sem reação alguma... o mesmo foi alvejado a queima roupa com um tiro nas costas e depois com mais três tiros.. um foi no pescoço os demais espalhado pelo  corpo".
                                                             
" Tudo isso na frente do seu filho J. que viu seu pai sendo assassinado, em seguida ladrões levaram a moto BROS que a vítima tinha comprado a poucos dias".
O corpo está sendo velado na residência dos seus pais no Bairro Mutirão, Rua Kenedy Soares próximo a Creche Vovó Vitorina.
Meus pêsames a família que o senhor possa dar todo o conforto a vocês nessa hora difícil.

Com informações do Blgo Lagoa Grande News 

Nenhum comentário :

Postar um comentário