sábado, 13 de fevereiro de 2016

DEP. VINÍCIUS LOURO VISITA BOM LUGAR E O PREFEITO SÉRGIO MIRANDA APRESENTOU JOCA MIRANDA SEU PRÉ-CANDIDATO A SUCESSÃO MUNICIPAL



VER. JOCA MIRANDA ESTÁ SE CONSOLIDANDO O ESCOLHIDO DO GRUPO EM 2016
                              Pref. Sérgio Miranda,    Ver. Joca Miranda  e o Dep. Vinicius Louro


O Prefeito Sérgio Miranda recebeu na manhã desse sábado 13/02, o Dep. Estadual Vinícius Louro(PP) o Parlamentar foi a Bom Lugar  a convite do Chefe do executivo  municipal, na pauta as duas autoridades  conversaram sobre a política estadual e principalmente sobre as eleições municipais, embora ainda não foi batido o martelo, mas o Sérgio Miranda com muita cautela apresentou o Vereador Juca Miranda que está em seu 5º mandato consecutivo, seu Pré- Candidato a Prefeito nas eleições desse ano. O Deputado falou um pouco sobre seu trabalho no parlamento   estadual fazendo referencias há vários municípios em todas as regiões do estado onde ele tem serviço prestado e está á disposição para continuar ajudando  Bom Lugar, Sérgio também falou sobre seu trabalho em Bom Lugar que é destaque   na região. 

 O Vereador Joca Miranda também   participou da conversar parabenizou o deputado, fez elogios ao Prefeito e disse que conta com o apoio da população de Bom Lugar e está  preparado para novos desafios na vida pública. Além do relevante trabalho prestado ao Município e do apoio  do grupo do Prefeito Sérgio Miranda o Vereador também tem o apoio incondicional de outra grande liderança, o Ex-Prefeito Marcos Miranda. 
                           
Muitos amigos e correligionários estiveram presentes, destacamos o Vereador Rony do Zeis e os suplentes   Reginaldo Farias o Fotografo Tuti , eles confirmaram ao blog que   iram disputar mais uma vez uma vaga no Legislativo municipal.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário