sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS CÂMARA MUNICIPAL REALIZA A PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2016

ALÉM DAS BOAS VINDAS UMA MATÉRIA FOI APROVADA PELOS PARLAMENTARES
   Mesa diretora        2º    Sec. Ivo,                  Pres.  Goião                             1º Sec. Américo
Foi realizada  na manhã de hoje 19/02, na Câmara municipal  de Olho d’Água das Cunhãs-MA,  a sessão ordinária que marcou início dos trabalhos legislativos em 2016, os vereadores e vereadoras deram boas vindas aos colegas de trabalho, aos funcionários da casa e também ao povo da galeria. 
Pastor Jonathan   -Igreja Mundial
No início todos foram unânimes em afirmarem que 2016 será um ano de muito trabalho tendo em vista que é um ano eleitoral. A abertura  dos trabalhos  contou com a presença do Pastor Jonathan da Igreja mundial do Reino de Deus  que  fez uma forte oração começando  o ano para o legislativo.



Na pauta uma   matéria foi colocada em discussão, o requerimento 001/2016 de autoria do Presidente da casa Vereador Edilson Oliveira Magalhães, que   solicita do executivo municipal uma nova  estrutura para caixa d’água no Povoado Centro do Teotonho.  O  requerimento   solicita também que a nova base seja um pouco mais alta da que existe no local, assim a água chegará com mais na rede   hidráulica que abastece  as residências do Povoado.



Depois de aprovada por unanimidade a Presidente concedeu a palavra a todos os parlamentares. 
Ver. Elvira Melo ribeiro
Foi a Vereadora Elvira Melo Ribeiro quem fez um discurso emocionante, a mãe  dos  pobres como é conhecida, disse que  2016 provavelmente será sua despedida da vida pública, se referindo que não mas  disputaria uma eleição. Ela foi elogiada por todos, os vereadores lamentaram sua decisão e pediram que ela repensasse e voltasse atrás.  Após  a sessão o Presidente Goião recebeu a visita do Vereador e Ex- Presidente  Claudinho da Câmara do Município de Pio XII
Vereadores Goião e Claudinho

Ver. Marcos Paraíba
Ver. Bete
Ver. Bito
Ver. Piauí





Nenhum comentário :

Postar um comentário