quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

GORDIM TROCADOR DE VEÍCULO DA CALOTE EM OLHODAGUENSE AO TROCAR F1000 ROUBADA POR MERIVA.

ATENÇÃO POLÍCIA :  MERIVA ESTÁ NA CIDADE DE IMPERATRIZ COM O TROCADOR ENROLADO
                            
Um trocador de veículo da Cidade de Imperatriz há  pelo menos dois meses veio aqui em Olho d'Água das Cunhãs e fez uma troca de veículo, Gordim tinha uma F-1000 azul e trocou no Meriva Preto de propriedade de um taxista  na Cidade, até aí tudo bem, só que uns dias depois  apareceu na casa do taxista um homem dizendo que era dono da F-1000 e que veículo tinha sido roubado. 
                         
O taxista olhodaguense que reside há 30 metros da delegacia procurou a polícia civil e comunicou o caso, na delegacia o delegado foi convencido de que a F-1000 realmente tinha sido roubada e que o homem  apresentou a documentação original do veículo. 

O dono do Meriva de imediato fez contato com a pessoa que tinha lhe  passado a caminhonete, Gordim trocador inicialmente  negou dizendo que o veículo não era fruto de roubo e marcou para resolver a situação dia 10 de fevereiro(hoje), disse ainda que o dono do Meriva não ria ficar no prejuízo. 
Juvenal o Taxista  olhodaguense pede a ajuda da população da região de Imperatriz que possa encontrar o veículo que faça contato pelo celular (98) 98235 2418

Nenhum comentário :

Postar um comentário