quarta-feira, 9 de março de 2016

15º BATALHÃO DESCENTRALIZA AS AÇÕES E TENENTE FERREIRA COMANDARÁ VITORINO FREIRE E MAIS 5 CIDADES

VITORINO FREIRE GANHA MAIS POLICIAS, UMA VIATURA E UMA EQUIPE DA FORÇA TÁTICA PERMANENTE NA CIDADE PARA ATENDER A REGIÃO.


Foi realizada no início da tarde de hoje 09/03, na Cidade de Vitorino Freire, uma ação que tem por objetivo descentralizar o trabalho do 15º Batalhão de Polícia Militar sediado na Cidade de Bacabal. O Município   foi contemplado com o aumento no efetivo de policiais passando dos atuais 13 para 21 militares, também ganhou mais  uma equipe da força tática com viatura padronizada para atender  24 horas, Vitorino Freire, Altamira do Maranhão, Brejo de Areia, Marajá do Sena, Olho d’água das Cunhãs e Paulo Ramos. 

O Sargento Monzar continuará no comendo do destacamento da PM na Cidade, o Tenente Ferreira é o comandante  geral da polícia militar em Vitorino e nos outros Municípios citados. A solenidade foi realizada na sede da 3ª CIA /15ºBatalhão de Polícia Militar na Rua Gonçalves Dias/Centro, o Tenente Coronel Jurandir de Sousa Braga Comandante do 15º Batalhão e tenente Ferreira foram recepcionados, pela polícia militar, Secretários municipais e os  Vereadores  Pres. Djamim Sousa Lima e Antonio Barros. 
                    
Representando o Prefeito José  Leandro Maciel que não pode está presente por que estava cumprindo uma agenda de reuniões com Secretários de estado em nossa Capital, a Secretária de Administração, Rosailda Rodrigues  falou em nome do Chefe do Executivo Municipal, agradeceu a presença do Tenente Coronel Jurandir de Sousa Braga, deu boas vindas ao tenente Coronel  ao Tenente Ferreira e aos demais policiais militares que a partir de agora se entregam ao efetivo da PM em Vitorino Freire. Rosailda disse  que era desejo   do Prefeita está presente mas não foi possível e  que mesmo está satisfeito por que está acontecendo hoje, aumento de efetivo e melhor qualidade de trabalho para polícia militar, que também  foi reivindicação do Prefeito desde o primeiro ano de Governo, isso por diversas vezes José Leandro foi a sede do 15º BMP e até mesmo  na Secretaria de Estado de Segurança. A Secretária  finalizou ratificando que o Governo Municipal de Vitorino Freire está sempre de portas abertas para ajudar naquilo que for preciso e estiver ao seu alcance na segurança pública na Cidade.   
                                       
O tenente Coronel Jurandir de Sousa Braga falou a nossa reportagem e destacou a descentralização das ações do 15º Batalhão com o objetivo da polícia está cada vez mais próxima da sociedade, deu ênfase ao trabalho da PM na Cidade destacou a importância de uma equipe da força tática permanente para atende a região desses seis Municípios e em breve mais uma viatura  virá para Vitorino Freire. 
                          
O Vereador Djamim de Sousa Lima Presidente da Câmara Municipal, também  falou a nossa reportagem e em conversa com Tenente Coronel Jurandir e o tenente Ferreira, o parlamentar enfatizou a importância das ações do 15º Batalhão para o Município e região  ratificando o aumento no efetivo da polícia na Cidade, Djamim disse ao novo comandante, Tenente Ferreira que o Legislativo está de portas apertas e o convidou para um reunião em breve com os demais parlamentares vitorinense para tratar exclusivamente  sobre a segurança pública na Cidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário