quinta-feira, 14 de abril de 2016

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS: ASSALTANTE INVADE CASA SE ESCONDE DEBAIXO DA CAMA E FOGE LEVANDO TRÊS CELULARES

SALVE QUEM PUDER: O LADRÃO SAIU  DEBAIXO DA CAMA NA HORA DA FAXINA NO QUARTO

Um ladrão ainda desconhecido invadiu uma residência por volta das na Av. Salomão Alves Costa aqui em Olho d’Água das Cunhãs,  por volta das 07:40 da manhã dessa quinta feira 14/04, ele entrou na casa sem que ninguém percebesse e se escondeu debaixo da cama em dos quartos da casa. A residência que foi invadida é de propriedade do Sr. Onofre e dona  Estefane, o ladrão só foi visto quando Maria de Fátima  a neta do casal estava varrendo o quarto e ao passar a vassoura debaixo da cama o elemento saiu e segurou no braço da jovem e exigiu que a dona da casa entrasse no quarto, no momento da ação o elemento pegou uma faca na casa e dizia  que  estava ali  se escondendo da polícia e o mesmo estava com 5 mil reais no bolso, sob- ameaças  dona Estefane se obrigou a entrar no cômodo. 
                                    
O ladrão deixou Vó e Nata  trancadas no quarto e fugiu do local levando três celulares da residência, alguns  minutos depois apareceu uma vizinha e perguntou tem alguém dentro de casa e a senhora respondeu tem sim, nós fomos assaltadas e estamos aqui trancadas, de imediato a vizinha abriu a porta para elas saírem. Em seguida comunicaram o caso para Polícia e ao Sr. Onofre que se encontrava em seu comércio   no mercado Central. Em conversa com o Titular do Blog a dona da casa disse que aos 77 anos nunca pensou que isso iria passar por um momento desse: agora tenho medo até de sair de casa, foi uma das coisas mais horrível que já passei na vida, mas graças a DEUS eu e minha Neta estamos vivas finalizou a vítima.  O assaltante teve foi visto nas imediações da Praça do Mercado e até  vendeu   um dos celulares para outro homem por 50 reais, esse celular é um Nokia simples e os outros dois ,um Moto G e um Gram Prime    foram comprados por mais de mil reais cada um.  
                                     

O receptador  foi localizado e o mesmo entregou para a vítima, agora os outros dois e ladrão ainda não foram localizados. A polícia militar realizou diligência mas como não tem bola de cristal precisa de ajudada da população para chegar até o meliante, o serviço de inteligência recebeu denúncia e está em campo para tentar localizar o assaltante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário