terça-feira, 12 de abril de 2016

PM PRENDE LADRÃO DE PEDREIRAS QUE ESTAVA FURTANDO APARELHOS DE TV EM VITORINO FREIRE

DIONE MARTINS VENDEU AS TELEVISÕES POR 400 REIAS E COMPROU 80 PEDRAS DE CRAK 

Policias militares da 4ª Cia  do 15º Batalhão lotados em Vitorino Freire, efetuaram a prisão de Dine Martins  da Silva 31 anos, ele é da Cidade de Pedreiras e desde de sexta-feira 08/04 estava em Vitorino Freire exclusivamente para praticar furtos e sua especialidade é destelha casas durante a noite praticar os delitos. A prisão ocorreu por volta das 16h:30 na Rua Flores no Bairro do Satílo e na hora da abordagem policial o compassa Neguinho tinha se evadido do local. 
O pedreirense   estava na casa de um amigo  identificado por Neguinho, em depoimento Dione assumiu a autoria dos furtos e disse  que era o Neguinho  quem passava a famosa fita dada, na prática dava as informações  onde o forasteiro poderia agir e como é um rapaz obediente as coisas erradas ele não teve problemas e colocou em prática a ação criminosa furtou dois aparelhos de televisão, sendo uma de 30 polegadas e outra de 46. As duas ele vendeu por 400 reais, a menor por 100 e a maior por 300, com o dinheiro apurado  ele comprou 80 pedras de crak, mas não tinha nem uma pra contar a história foi para o consumo própria declarou. A operação foi comandada pelo Sargento Monzar  Sub-Comandante  da Polícia  Militar na Cidade e contou com a  participação dos policiais De Carvalho, Pablo e Alvaro. 
                                        
Dione está preso e agora ficará a disposição da justiça, os receptadores não foram encontrados. Essa terceira televisão que aparece na foto é de 29 polegadas e foi furtada por Josivan dos Prazeres (vulgo Chauau) ele foi preso na madrugada de domingo nas proximidades da delegacia de polícia e contra ele havia um mandado de prisão em aberto desde do dia 15 de dezembro de 2015. Josivan cumpria pena no regime seme-aberto na delegacia de Olho d'Água das Cunhãs e há vários meses ele estava  foragido da Cidade. Os eletrodomésticos  foram entregues para os legítimos donos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário