sábado, 14 de maio de 2016

DR. FLÁVIO ADERE AO GRUPO DA PREFEITA DULCINHA, AGORA ESTÃO JUNTOS PARA REELEIÇÃO DA BEIJA-FLOR

DR. FLÁVIO:  O TRABALHO DA PREFEITA DULCINHA NÃO PODE PARAR


Mesmo diante essa crise que impera em todo o País, afetando os Municípios e principalmente os mais  pobres,   Prefeita Dulcinha segue firme  realizando uma excelente administração  no comando do Município de Satubinha e por consequência desse trabalho, o projeto de sua reeleição está recebendo adesões  de políticos que eram da oposição, Vereadores, Ex-Vereadores e outras Lideranças já firmaram compromisso de apoiar Dulcinha em 2016 . 

A última adesão confirmada foi de Dr. Flávio, Ex- Candidato a Prefeito de Satunbinha, o Médico foi o concorrente de Dulcinha nas eleições em 2012 e obteve  45,66% um total  1.873 votos,  ele declarou oficialmente que está firme apoiando  a Prefeita Dulcinha em sua reeleição, segundo a assessoria da prefeita, Dr. Flávio deixou claro que sua decisão foi porque a atual gestora está realizando um excelente trabalho. 

Dulcinha disse ao blog que muitas pessoas incluindo lideranças que não votaram nela estão vindo em sua residência declarar apoio a sua reeleição, quero nesse momento agradecer a todos principalmente ao Dr. Flávio e família ,  a Prefeita finalizou dizendo que seu governo é de todos, tenho uma história de luta sempre continuarei trabalhando em prol de nosso povo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário