sexta-feira, 20 de maio de 2016

JAIRO ARAÚJO PARTICIPA DE REUNIÃO COM PRESIDENTE DO TSE

PÓS GRADUANDO EM DIREITO ELEITORAL, ARTICULA NOS BASTIDORES DA JUSTIÇA

O Presidente da Comissão Provisória do Partido Republicano Brasileiro – PRB, no município de Bom Lugar Jairo Araújo, esteve reunido com o ministro Gilmar Mendes presidente do Tribunal Superior Eleitoral
De acordo com informações repassadas ao  Blog o tema principal da reunião foi para que a Justiça Eleitoral esteja de olhos atentos na política municipal de Bom Lugar. Pois, é público e notório que o pleito naquela municipalidade é muito disputado.

Outros assuntos foram abordados  pelo ex- presidente da Câmara Municipal, porém não divulgados o que deixou a classe política local em alerta. Aja vista, o Partido o qual Araújo preside naquela municipalidade não ter definido com quais agremiações partidárias irá coligar nas eleições desse ano.

Levando em consideração que os republicanos bomlugarenses, deverão decidir nas Convenções partidárias de qual lado irão se posicionar. Já fiquem sabendo todos, que caso as eleições naquela cidade não ocorram dentro da legalidade, á disputada poderá ser judicializada.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário