segunda-feira, 9 de maio de 2016

MAIS UMA VÍTIMA ASSASSINADA A BALA EM LAGO DA PEDRA


ELE ERA SUSPEITO DE MATAR UMA PESSOA NO POVOADO CAJAZEIRA, MUNICÍPIO DE LAGO DO JUNCO.

Morreu na tarde desta segunda-feira, dia 09 de maio, as 16:30hs aproximadamente, Antonio Francisco de Lima Sousa, com idade até então não informada, Antonio Francisco era morador do povoado Cajazeiras no município de Lago do Junco-MA.



Neném como era conhecido, estava visitando uma tia que mora em Lago da Pedra-MA, e teria pedido a moto do seu primo para dá  uma volta, inclusive; segundo informações, teria convidado o primo para ir com ele; convite este, recusado pelo parente.

O crime aconteceu, quando Antonio Francisco circulava por uma das ruas do bairro Serra Dourada nesta cidade, o foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto, e devam ter o conduzido para um local, forçado por uma arma de fogo, e lá, a vitima foi executado por três tiros á queima roupa, os tiros devam ter sido disparadas, por uma pessoa que estava na garupa de outra moto(identificação da moto não informada.

Segundo informações de sua tia, Francisco, já teria cometido um assassinato, e tudo leva a crer que deva ter algum tipo de  ligação, uma coisa com a  outra.

Francisco era filho do senhor, Totonho da cajazeira; seu Totonho é dono de uma usina de pilar arroz naquele localidade.



A policia está investigando o caso, mais até agora não temos informações de que  se tenha encontrado alguma pista em que possa levar a policia a encontrar os suspeitos pelo crime.



OBS: à quem diga que foram quatro tiros, mais ao chegarmos ao local onde estava o corpo, só visualizamos três.




Portanto, a informação preliminar é extraoficial.




Informações Blog do Vilmar Ferreira

Nenhum comentário :

Postar um comentário